Social

Vídeo surpreendente mostra jovem fazendo trekking à beira de precipício

O que você seria capaz de fazer para entrar em contato com a natureza e ao mesmo tempo desfrutar de um pouco de adrenalina? Saltaria de paraquedas sobre um grande espaço verde? Faria um passeio de helicóptero?

Além destas opções, há quem opte, por exemplo, em fazer trekking. Para quem não sabe o que isto significa, o trekking é uma espécie de trilha, porém mais longa e que busca estar em total imersão e contato com a natureza.

E pensando nisso, um vídeo divulgado recentemente no Instagram vem chamando a atenção de diversos internautas. Nele, o usuário @rishi.pokharna compartilha uma gravação em que é registrado fazendo trekking à beira de um precipício.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Vídeo: Mulher de 70 anos viraliza após escalar íngreme forte na Índia
  2. Vídeo: Homem arrisca própria vida para salvar cão em rio com forte correnteza
  3. Vídeo registra momento impactante em que terremoto derruba prédio na Turquia
  4. Vídeo: Menino acende bomba em tampa de esgoto e acaba arremessado

 

Para quem ficou curioso, @rishi.pokharna estava fazendo sua caminhada pelo forte de Bhairavgad, localizado na Índia. O jovem compartilhou o vídeo com a legenda: “Proibido para quem tem coração fraco”.

Como se trata de uma modalidade mais “radical”, ele reforçou ainda a importância de contar com um instrutor e profissional especializado: “Suporte de especialistas e equipamento de escalada necessário. Não tente por conta própria!”.

Quer conferir como foi este momento que está repercutindo nas redes sociais? Assista abaixo o vídeo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos