Vídeo: Cachorro viraliza após proteger criança de levar bronca da mãe

Por Leandro Luz

Há um ditado popular que diz que o “cachorro é o melhor amigo do homem” e essa menção se deve por vários motivos, dentre eles o instinto dos pets em proteger seus donos e um vídeo divulgado nas redes sociais, de um fato ocorrido na cidade de Xuzhou, na China, está para comprovar essa frase.

Nas imagens é possível ver como um cão da raça golden retriever protege uma criança de uma bronca da mãe.

Segundo informações do portal Em Tempo, a mulher estava nervosa, pois tinha acabado de comprar um creme e a menina que aparece na gravação havia aberto o pote e colocado um brinquedo dentro.

A mulher relatou que começou a repreender a criança pela situação que havia acontecido, quando notou que seu cachorro, de nome Harry Potter, correu para protegê-la, ficando em sua frente, com uma cara de nervoso e em alguns momentos chegando a abraçá-la.

 

Leia também:

 

Embora o problema com o creme a tenha deixado triste, a mãe da pequena relatou que ficou surpreendida como Potter assumiu a posição de protetor e guarda-costas da filha. "Ainda estava chateada, mas também achei muito engraçado. Foi muito comovente. Os cães encontram maneiras de expressar o seu amor se os tratarmos bem", comentou.

As imagens se tornaram virais na internet e já contam com milhares de visualizações e curtidas.

Quer conferir como foi este momento? Assista abaixo o vídeo reproduzido por um canal do YouTube.

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo