Social

Após salvar cachorro desesperado em alto mar, homem resolve adotá-lo

Um homem tailandês se tornou um herói nas redes sociais, após encontrar e salvar um cachorro que estava perdido em alto mar, perto da plataforma de petróleo em que trabalha.

Em entrevista, Vitisak Payalaw, responsável pelo ato considerado heróico, relatou que estava trabalhando no local que fica localizado no Golfo da Tailândia, quando ele e os colegas avistaram o cãozinho. Como se trata de uma estação fixa em alto mar, eles não tinham ideia de como o animal havia chegado lá.

De toda forma, para resolver esta situação e salvar o cachorro, os homens começaram um trabalho de resgate, que embora no início tenha tido algumas tentativas frustadas, por fim conseguiram erguê-lo à plataforma. Payalaw comenta ainda que este foi um dos momentos mais difíceis, pois além do cansaço evidente, o cachorro tinha um olhar “triste, muito triste”.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Depois de noitada, homem acorda com cachorro estranho e descobre que o adotou no dia anterior
  2. Momento fofura! Gatinho é ‘contratado’ como segurança, após visitar hospital por meses

 

Além de alimentação, o pet recebeu durante dois dias todos os cuidados necessários antes de ser transferido para um abrigo. E este parecia ser o destino final do cachorro, aguardar um possível futuro dono, porém algo inesperado aconteceu. Durante os dois dias em que estiveram juntos, Vitisak acabou se apegando ao cãozinho de nome Boonrod, então mesmo depois de terem o encaminhado para um abrigo, o homem tailandês resolveu adotá-lo.

Segundo o portal Amo Meu Pet, a adoção só foi concluída cerca de 10 dias depois, já que o homem tailandês estava de plantão.

Hoje, ambos são amigos inseparáveis e Vitisak Payalaw compartilha várias fotos de momentos que vivem juntos, nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos