Social

Depois de noitada, homem acorda com cachorro estranho e descobre que o adotou no dia anterior

O que você já foi capaz de fazer após ter bebido bastante em uma noite? Esta com certeza é uma pergunta que pode gerar risos ou desespero em muitas pessoas, isso porque quando consumido em excesso, o álcool pode fazer, por exemplo, que você nem se lembre do que aconteceu no dia anterior e um caso de um homem tailandês está para provar isso.

Segundo informações do site Bored Panda, Yutthaphum Kaewekhem saiu para celebrar com amigos e acabou bebendo bastante e quando acordou no outro dia teve uma surpresa, havia um cachorro sorrindo ao seu lado.

O fato, posteriormente esclarecido, aconteceu quando Kaewekhem encontrou o pet do lado de fora de uma restaurante e como aparentava estar abandonado resolveu adotá-lo, dando um lar.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Vídeo: Cachorrinho ‘surta’ após ser obrigado por dona a fazer dieta
  2. Vídeo registra entregador pulando cerca para fugir de cachorro que só queria brincar

 

Como sua “adoção” aconteceu quando não estava sóbrio, o homem voltou ao restaurante para se certificar de que realmente o cãozinho não tinha dono e como foi confirmado, Yutthaphum seguiu com a acolhida do pet, que já recebeu todos os cuidados, inclusive uma visita ao veterinário e o nome de “Moota”.

Agora, os dois se tornaram amigos inseparáveis e Kaewekhem sempre faz publicações em seu perfil do Facebook com o cachorrinho. Confira abaixo uma delas.

 

คนอื่นเค้ามีแฟนก็ลงรูปแฟนที่ค่อยให้กำลังใจเน้อ แต่เราไม่มีแฟนมีหมาแต่รู้สึกถึงความเป็นห่วงละให้กำลังใจ #อยู่ๆก็เป็นทาสเฉยยยย

Posted by Yutthaphum Kaewekhem on Friday, October 9, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos