Foco

Homem confessa que matou esposa a facadas após mordida durante sexo, no interior de SP

Marido esperou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, 37, dormir para atacá-la; ele foi preso

Homem disse que ela o mordeu durante o sexo e ele não gostou
Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, foi morta pelo marido, Marcos Vinicius Paulino, de 27, no interior de SP (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da dona de casa Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, que foi esfaqueada enquanto dormia, em Caconde, no interior de São Paulo. O marido dela, o trabalhador rural Marcos Vinicius Paulino, de 27, foi preso e confessou o feminicídio. Ao ser ouvido, ele disse que a esposa mordeu seu dedo durante uma relação sexual e, por isso, ele decidiu matá-la.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na noite do último domingo (14). De acordo com a polícia, Paulino contou que manteve relações sexuais com a mulher, quando ela teria mordido o dedo da sua mão esquerda. Ele não gostou e eles encerraram o ato. Depois disso, a vítima se trocou e foi dormir.

O marido esperou e, quando ela pegou no sono, pegou uma faca na cozinha e a atacou com facadas no pescoço e tórax. Depois disso, ele deixou a casa em que moravam e se escondeu na zona rural de Caconde. Porém, na manhã de segunda-feira (15), esteve em uma base da Polícia Militar e confessou o crime.

Recomendados

Os agentes seguiram até o imóvel, onde já encontraram Tatiéle sem vida. Em depoimento, já na delegacia, Paulino disse que o casal não chegou a brigar após a mordida, mas ainda assim ele decidiu cometer o feminicídio. Testemunhas foram ouvidas e disseram que nunca notaram nenhum problema conjugal entre eles.

O delegado João Delfino de Souza, responsável pelo caso, disse que o marido não tinha antecedentes criminais. O homem contou os detalhes sobre o crime com bastante frieza. “Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse o investigador ao G1.

O trabalhador rural foi preso e deve responder pelo feminicídio. Ele segue em um presídio em Casa Branca e deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (16). A defesa dele não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

Tags

Últimas Notícias