Foco

Terror em bar: criminosos armados e com máscaras cirúrgicas fazem arrastão em São Paulo

Bandidos renderam clientes e funcionários e recolheram celulares, bolsas e cartões

Frequentadores de bar são surpreendidos por assaltantes

Frequentadores de um bar na Rua Doutor Cesário Mota Júnior, Vila Buarque, região central de São Paulo, foram surpreendidos por criminoso armados e usando máscaras cirúrgicas que promoveram um arrastão na última terça-feira (24).

Segundo o “G1″, com informações da polícia, duas vítimas relataram que os bandidos entraram no estabelecimento por volta das 21h e renderam clientes e funcionários. Em seguida, obrigaram todos a ir para os fundos. Eles recolheram celulares, bolsas e cartões e fugiram de carro.

O dono do bar relatou à TV Globo que cinco homens armados entraram no comércio e fecharam a porta. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.

Recomendados

O que diz a SSP

Em nota enviada ao “G1″, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o arrastão da última terça-feira foi registrado como roubo na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 77º Distrito Policial (Santa Cecília).

“Policiais seguem em busca de imagens e outros elementos que auxiliem na identificação e prisão dos ladrões”, disse a Pasta.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos