Foco

Vídeo: Rotweiller salta de carro em movimento para atacar mulher e criança

Vítima disse que o ataque do animal foi muito rápido para ter qualquer reação

Imagens de uma câmera de segurança mostraram os momento em que um cão da raça rottweiller salta de um carro em movimento pela janela da frente, do passageiro, e ataca uma mulher que passeava com seu filho de 3 anos, o marido e seu cachorro de estimação.

O caso aconteceu neste domingo, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, por volta das 20h, no cruzamento entre as ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá.

Na hora que o cão salta do carro e avança contra a mulher, a recepcionista Glaucia Nanci de Souza, o marido que está no local pega a criança no colo para protegê-la do ataque do rottweiller. A mulher, por sua vez, apavorada pega o cachorro da família no colo e corre para fugir do animal enfurecido.

Recomendados

O cão ataca Glaucia, enquanto o dono do animal para o carro e desce correndo para segurar o cão. Segundo informações, a mulher sofreu apenas arranhões nos braços e nas costas e passa bem.

LEIA TAMBÉM: Mulher flagra marido com outro homem: “foi tiro, porrada e bomba!”

De acordo com Glaucia, o vidro do carro estava semi-aberto e o ataque do rotweiller foi muito rápido. Ela disse que só teve tempo de pegar seu cachorro no colo e virar de costas para protegê-lo. O ataque do rotweiller foi paga pegar o cãozinho, e por isso arranhou suas costas e braços em uma tentativa de alcançá-lo.

ROTWEILLER SÃO TERRITORIALISTAS E NÃO GOSTAM DE OUTROS CÃES

Os rotweillers são cães extremamente territorialistas e possuem uma força incrível. É uma raça desenvolvida para o trabalho e é muito comum serem usados na polícia ou para proteger residências.

Chegam a pesar 50 kg e sua mordedura é mais forte até do que cães conhecidos pela força da mordida, como pastores alemães e Pitbulls.

Por serem muito territorialistas, não gostam de outros cães e também podem não ser amigáveis com crianças.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos