Foco

Saiba quais linhas de ônibus usar para fazer o Enem na cidade de SP

Segundo dia de provas será realizado neste domingo (28); estudantes devem se planejar para evitar atrasos

Neste domingo (28) será realizada será realizado o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Assim, a SPTrans informou que a frota será correspondente a 100% para o dia da semana.

A orientação é que os estudantes consultem os itinerários com antecedência, para evitar atrasos e demais transtornos.

Clique aqui para ver a relação de linhas e escolas atendidas

Recomendados

A SPTrans ressaltou que, aos domingos, quem possui o Bilhete Único Estudante, tanto de gratuidade ou meia tarifa, pode utilizar até quatro ônibus diferentes em um período de duas horas, pagando somente uma taxa.

Já quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode usar até quatro ônibus, em um período de oito horas durante os domingos e feriados, pagando somente uma passagem, desde que a última recarga tenha sido no mínimo de quatro tarifas.

Além disso, segundo a companhia, o usuário não pode embarcar no mesmo veículo no intervalo de oito horas, pois uma dupla passagem do Bilhete Único na catraca acarretará uma cobrança de uma nova tarifa.

Integração com Metrô/CPTM

Nas primeiras duas horas, o estudante também poderá usar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM. Nas seis horas seguintes, deve-se utilizar somente ônibus, desde que o total não ultrapasse quatro viagens, para evitar a cobrança de uma nova tarifa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos