Foco

Sobe para quatro o número de mortos por explosão de churrasqueira, em Curitiba

Morte mais recente é de um jovem de 28 anos, que estava internado na UTI desde o último dia 2

Willian Silva Benítez, 28, é a quarta vítima de explosão de churrasqueira, no PR (Reprodução/Facebook)

Mais um jovem morreu após a explosão de uma churrasqueira durante uma confraternização entre amigos em uma residência em Curitiba, no Paraná. Com isso, chega a quatro o número de vítimas fatais do acidente.

ANÚNCIO

A morte mais recente é de Willian Silva Benítez, de 28 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico Mackenzie desde a data da explosão, no último dia 2. Ele teve mais de 98% do corpo queimado e morreu no domingo (17).

Além de Willian, a explosão da churrasqueira matou os jovens Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larissa Petez, de 20. Eles foram socorridos e os dois rapazes morreram logo após chegarem ao hospital. Já a jovem foi internada, mas morreu no último dia 4.

Recomendados

O dono do imóvel onde ocorreu a explosão também ficou ferido, mas já recebeu alta médica.

A explosão da churrasqueira já havia matado três jovens Vítimas sofreram queimaduras e não resistiram (Reprodução/Facebook)

A explosão

Os jovens estavam reunidos na sacada de um sobrado, no dia 2 de outubro, quando houve a explosão. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros disse que não era possível determinar a causa, mas a suspeita é que tenha sido usado algum combustível inflamável para acender o fogo.

De acordo com o Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que também prestou atendimento às vítimas, moradores contaram que um galão com gasolina foi usado na churrasqueira, causando a explosão.

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Tags

Últimas Notícias