Foco

Três jovens morrem após churrasqueira explodir, em Curitiba

Bombeiros dizem que a suspeita é que tenha sido usado combustível inflamável, como gasolina, para acender o fogo.

Três jovens morreram depois que uma churrasqueira explodiu em uma residência em Curitiba, no Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não é possível determinar, mas a suspeita é que tenha sido usado algum combustível inflamável para acender o fogo, como gasolina.

O caso aconteceu na noite de sábado (2), quando os amigos participavam de uma confraternização, realizada na sacada de um sobrado. Com a explosão, os jovens Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larissa Petez, de 20, acabaram feridos. Eles foram socorridos e os dois rapazes morreram logo após chegarem ao hospital. Já a jovem foi internada, mas não resistiu morreu na segunda-feira (4).

LEIA TAMBÉM:

Outro rapaz, de 28 anos, também sofreu queimaduras e segue hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico Mackeinze. O dono do imóvel onde ocorreu a explosão também ficou ferido, mas já recebeu alta médica.

De acordo com o Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que prestou atendimento às vítimas, moradores contaram que um galão com gasolina foi usado na churrasqueira, causando a explosão.

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos