Foco

Homem assedia jovem e a mata atropelada em Itajaí, em SC

Vítima conversava com o namorado, quando homem embriagado a esmagou contra caminhão

Uma jovem de 18 anos foi morta atropelada após ser assediada sexualmente em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.

O caso aconteceu na noite de domingo (10). Conforme a polícia, a vítima, Vanessa Machowski, estava na Rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, onde conversava com o namorado. O rapaz estava dentro da cabine de um caminhão e a jovem, parada do lado de fora. Foi quando o condutor de uma caminhonete Tucson parou ao lado dela e a assediou verbalmente com palavras de cunho sexual.

LEIA TAMBÉM:

Recomendados

O namorado de Vanessa desceu do caminhão, assim como o condutor da Tucson, e foi iniciada uma discussão. O rapaz contou à polícia que o homem da caminhonete apresentava fortes sinais de embriaguez.

O homem que assediou a jovem entrou na caminhonete e saiu do local, mas, aproximadamente cinco minutos depois, voltou e jogou o carro em cima de Vanessa, que acabou esmagada contra o caminhão do namorado. Em seguida, o atropelador fugiu em alta velocidade.

Vanessa chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar passou a fazer rondas pela região e localizou a caminhonete, que apresentava danos por causa do atropelamento. O condutor foi abordado e confessou que jogou o carro contra a vítima. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí.

De acordo com a PM, o homem já tinha diversas passagens por crimes de injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação de sossego.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos