Foco

Covid-19: SP continua com vacina de reforço nesta sexta-feira

Todas as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas (AMAs/UBSs), megapostos e drive-thu da cidade de São Paulo continuam imunizando nesta sexta-feira idosos com mais de 80 anos com a terceira dose da vacina contra covid-19.

ANÚNCIO

Para ter acesso à dose de reforço, o idoso deve ter completado o clico vacinal há pelo menos seis meses.

Estão aptos também a tomar o reforço pessoas com mais de 18 anos com alto grau de imunossupressão que tenham tomado a segunda dose ou dose única há pelo menos 28 dias.

Recomendados

Todos que forem se vacinar devem levar o cartão de vacinação, CPF e cartão do SUS. Quem vai tomar ainda a primeira dose deve levar também um comprovante de residência. Caso esse comprovante esteja em nome de terceiros, é necessário comprovar o parentesco.

LEIA TAMBÉM:

  1. VÍDEO: Médico pediatra é morto a tiros dentro de consultório na Bahia e pacientes se desesperam
  2. Motorista perde o controle de caminhão, cai de ponte e é atacado por abelhas na BR-153, em Goiás
  3. Grupo Ultra abre inscrições para o Programa de Estágio 2022; veja quem pode participar
  4. Idoso tem ataque cardíaco e morre ao ser atropelado por criminoso a bordo de seu próprio carro em São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda a todos que forem se vacinar que antes de se dirigirem aos postos confiram o site De Olho na Fila para ver se há aglomeração e as vacinas disponíveis para serem aplicadas na população.

Adolescentes

A imunização dos adolescentes entre 12 e 17 anos também continua nos postos de São Paulo. Esse público deve vir acompanhado de pais ou responsáveis, ou, na falta deles, de adulto com declaração assinada pelos pais.

Para ver a relação de postos de São Paulo, clique aqui.

Tags

Últimas Notícias