Foco

VÍDEO: Médico pediatra é morto a tiros dentro de consultório na Bahia e pacientes se desesperam

Vítima tinha acabado de atender paciente, quando homem entrou e atirou.

Pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira foi morto a tiros na Bahia

O médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto a tiros dentro do consultório em que trabalhava na cidade de Barra, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (23). Imagens da câmera de segurança da clínica particular mostraram o momento em que um homem, usando um capacete, entrou no local. Após efetuar vários disparos, ele fugiu. Pacientes que aguardavam atendimento ficaram desesperados. Veja o vídeo abaixo:

O crime ocorreu por vota das 8h30 na clínica que fica na Rua Cardeal da Silva, bairro Rosário. De acordo com a Polícia Civil, o médico, que também prestava serviços de ultrassonografia, tinha acabado de atender um paciente quando um suspeito entrou no consultório e atirou várias vezes contra Teixeira. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

  1. Idoso tem ataque cardíaco e morre ao ser atropelado por criminoso a bordo de seu próprio carro em São Paulo
  2. Polícia apreende adolescente suspeito de atirar e matar neto de Luciano do Valle, em SP
  3. Cerca de 14 mil animais silvestres são resgatados de janeiro a julho em São Paulo

Ainda de acordo com a polícia, enquanto o suspeito cometeu o crime, um comparsa o aguardou do lado de fora da clínica para dar fuga. Os dois saíram do local em uma moto. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local ainda na manhã desta quinta-feira para fazer a perícia.

A delegacia de Barra investiga o caso e ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem são os suspeitos. Júlio César era natural da cidade de Xique-Xique, que fica a cerca de 700 km de Barra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos