Foco

VÍDEO: Operador de máquinas dá água para tatu às margens de rodovia em Goiás

Homem disse que estava muito quente e tentou aliviar o calor do animal.

Tatu 'ganha' água área de seca em Goiás

Um tatu que estava às margens da GO-156, no município de Nazário, em Goiás, recebeu água de um operador de máquinas que passava pelo local. Ao ver o animal em um local totalmente seco e com a temperatura muito alta, o homem decidiu ajudar o animal. Ele gravou um vídeo, no qual o animal parece gostar do «carinho». Veja abaixo:

O registro foi feito por Nelson Cardoso na tarde de segunda-feira (20). Ele disse que voltava para casa do trabalho, quando avistou o animal. “Eu fui dando água para ele, fomos nos tornando íntimos, fizemos uma bela amizade”, afirmou.

Leia também:

  1. Morte de adolescente em SP não é relacionada à vacina, conclui Anvisa
  2. Vídeo: Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga mostra dedo do meio a manifestantes em NY
  3. Imunossuprimidos entram na fila da terceira dose na capital
  4. Um apostador leva prêmio da Lotofácil desta segunda-feira
  5. Auxílio emergencial: nascidos em janeiro recebem 6ª parcela

Como o tatu estava às margens da rodovia, o operador de máquinas disse que desceu do carro com o intuito de afastá-lo. Porém, percebeu que ele poderia estar com sede e pegou uma garrafa com água. Foi quando teve a ideia de gravar o vídeo, que mostra o tatu bebendo a água e aproveitando para tomar um banho.

Nas imagens, é possível ver que o tatu deixou Nelson passar a mão nele, quase como uma forma de agradecimento. Em seguida, o homem disse que levou o animal e soltou em uma área de mata para que ele não fosse atropelado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos