logo
Foco
Ossada humana foi encontrada em área da UFG, em Goiânia / ReproduçãoOssada humana foi encontrada em área da UFG, em Goiânia / Reprodução
Foco 08/09/2021

Ossada humana é encontrada em terreno da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia

Ossos estavam queimados e ainda não foi possível identificar a vítima.

Por : Metro World News

Uma ossada humana foi encontrada em um terreno da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, na tarde de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, um homem que pescava em uma área de pesquisa agrária do Campus Samambaia achou o material e avisou a um vigilante da instituição de ensino, que chamou a Polícia Militar.

Uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada e, após analisar a ossada, informou que não foi possível identificar a vítima e nem mesmo quaisquer características físicas. Assim, o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser analisado.

Leia também:

Ainda segundo a Polícia Civil, tanto os ossos quanto o mato no local estavam queimados. Porém, há informações de que houve uma queimada na mata nas proximidades no último mês.

O caso segue sendo apurado pela DIH, que aguarda os exames para identificação da vítima. Em nota, a UFG confirmou que a ossada foi encontrada em uma área que pertence à universidade e destacou que possui um terreno com cerca de 450 hectares, mas que há monitoramento por câmeras por todo o local.