Foco

Ossada humana é encontrada em terreno da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia

Ossos estavam queimados e ainda não foi possível identificar a vítima.

Ossada humana foi encontrada em área da UFG, em Goiânia
Ossada humana foi encontrada em área da UFG, em Goiânia Reprodução

Uma ossada humana foi encontrada em um terreno da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, na tarde de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, um homem que pescava em uma área de pesquisa agrária do Campus Samambaia achou o material e avisou a um vigilante da instituição de ensino, que chamou a Polícia Militar.

ANÚNCIO

Uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada e, após analisar a ossada, informou que não foi possível identificar a vítima e nem mesmo quaisquer características físicas. Assim, o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser analisado.

Leia também:

  1. Polícia prende suspeito de participar de ataques em Araçatuba
  2. Carregador é preso por esfaquear e matar vendedor durante briga na Ceagesp
  3. SP não registrou intercorrências com lotes da Coronavac suspensos pela Anvisa, diz Doria

Ainda segundo a Polícia Civil, tanto os ossos quanto o mato no local estavam queimados. Porém, há informações de que houve uma queimada na mata nas proximidades no último mês.

O caso segue sendo apurado pela DIH, que aguarda os exames para identificação da vítima. Em nota, a UFG confirmou que a ossada foi encontrada em uma área que pertence à universidade e destacou que possui um terreno com cerca de 450 hectares, mas que há monitoramento por câmeras por todo o local.

Tags

Últimas Notícias