Foco

Carregador é preso por esfaquear e matar vendedor durante briga na Ceagesp

Suspeito tentava deixar a capital paulista, quando foi detido.

Um carregador de mercadorias, cuja identidade não foi revelada, foi preso por esfaquear e matar um vendedor de frutas de 38 anos dentro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Zona Oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito tentava deixar a cidade quando foi detido.

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (3). De acordo com a investigação, a vítima estava conversava com outro homem, em um dos boxes da Ceagesp, quando foi surpreendida pelo agressor, que estava mascarado e o atacou a golpes de faca. O vendedor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também:

  1. Polícia prende mais um suspeito de assalto em Araçatuba
  2. Hoje a Mega-Sena acumulada vai pagar R$ 40 milhões
  3. Unesp abre inscrições para o vestibular 2022

Testemunhas disseram que essa não foi a primeira briga em que os homens se envolveram. Após coletar as imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou e passou a procurar pelo suspeito, que acabou preso no domingo (5) quando tentava fugir da capital paulista.

Recomendados

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina, onde o autor foi autuado por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

Em nota, a Ceagesp lamentou o ocorrido e destacou que colabora com os trabalhos da polícia. “A CEAGESP continua acompanhando o caso.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos