Foco

Prefeitura de São Paulo lança programa voltado a empreendedores

Atividades irão abordar assuntos de diversos eixos de geração de renda

A Prefeitura de São Paulo deu início nesta segunda-feira (dia 15) ao programa Volta por Cima, um ciclo de lives durante a fase emergencial do Plano São Paulo voltada aos empreendedores que querem iniciar um negócio e que precisam se adaptar ao mundo digital.

ANÚNCIO

Os empreendedores poderão acompanhar lives sobre como montar um currículo atraente e ter sucesso nas entrevistas de emprego, planejamento de carreira, mudanças no mercado de trabalho e como fazer cursos de capacitação de forma gratuita.

Leia também: 

Recomendados

  1. Doria anuncia hospital de campanha no Centro de São Paulo
  2. Toque de restrição: São Paulo autua 197 estabelecimentos no fim de semana

As atividades voltadas aos empreendedores – gratuitas – acontecem de segunda a sexta, às 10h e às 18h, até 31 de março aqui. Todas as lives ficarão gravadas e poderão ser acessadas a qualquer momento.

As atividades irão abordar assuntos de diversos eixos de geração de renda como empreendedorismo, moda e costura, conhecimento pessoal, mercado de trabalho, saúde e bem-estar, economia, e-commerce, criação de conteúdo, entre outros.

As atividades serão apresentadas pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, da Fundação Paulistana e da Ade Sampa.

Confira a programação completa clicando aqui.

Tags

Últimas Notícias