A partir desta quinta-feira (dia 18), a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU (Empresa Metropolitana de Trens Urbanos), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do BOM.
ANÚNCIO
O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site do Cartão Bom, por meio do chat disponível no canto inferior direito. Os dois canais funcionam 24 horas, todos os dias.
Leia também:
Recomendados
Vídeo mostra motorista de Porsche momentos antes de ser liberado por policiais sem teste do bafômetro
Polícia Civil indicia motorista de Porsche por homicídio e pede a prisão dele pela terceira vez
Saiba quem é a estudante de medicina que ficou em ‘estado vegetativo’ após cirurgia na mandíbula
Prefeito de São Paulo descobre novo nódulo no fígado
Procurando vaga na área de logística? Confira oportunidades em São Paulo
O solicitante pode acompanhar o status da entrega a qualquer momento com o seu CPF pelo site. Após o pedido, o cartão chegará em até seis dias úteis de forma gratuita.
Tem direito ao BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade.