A partir desta quinta-feira (dia 18), a primeira via do Cartão BOM Sênior, disponível para passageiros da EMTU (Empresa Metropolitana de Trens Urbanos), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Metrô, poderá ser solicitado via WhatsApp ou pelo chat no site do BOM.
ANÚNCIO
O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via aplicativo, mandando a palavra “oi” e seguir os próximos passos. O mesmo poderá ser feito pelo site do Cartão Bom, por meio do chat disponível no canto inferior direito. Os dois canais funcionam 24 horas, todos os dias.
Leia também:
Recomendado:
Resultado da Lotofácil 3103: veja os números sorteados nesta terça-feira
Apostou na Mega-Sena? Veja os números sorteados nesta terça-feira
Sam Altman chama Elon Musk de ‘idiota’, mas ao mesmo tempo o elogia
Prefeito de São Paulo descobre novo nódulo no fígado
Procurando vaga na área de logística? Confira oportunidades em São Paulo
O solicitante pode acompanhar o status da entrega a qualquer momento com o seu CPF pelo site. Após o pedido, o cartão chegará em até seis dias úteis de forma gratuita.
Tem direito ao BOM Sênior pessoas com 65 anos ou mais de idade.