Foco

Incêndio atinge loja de tecidos com dois andares no centro de São Paulo

Reprodução/Rádio Trânsito FM

Um incêndio atinge três andares de um prédio comercial na rua Jorge Azem, no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (12). O local fica na região da rua 25 de Março, principal ponto popular de comércio da cidade de São Paulo. As chamas foram controladas por volta das 10h.

ANÚNCIO

Até o momento, não há a informação de vítimas. A ocorrência foi recebida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 8h30. De acordo com o capitão Marcos Palumbo, inicialmente 13 viaturas foram deslocadas para a ocorrência, mas devido à intensidade das chamas e o risco do fogo alcançar mais imóveis, 20 veículos chegaram a combater o incêndio, com mais de 70 profissionais.

Leia mais:
Polícia procura motivação por trás de ataque na Catedral de Campinas; local passa por limpeza para missa em memória
Prédio da sede do Facebook é esvaziado por ameaça de bomba

Recomendados

«A maior dificuldade é que os comércios da região são repletos de material inflamável como tecidos, madeira e artigos de papelaria, com capacidade rápida de propagação do fogo», afirmou Palumbo durante o trabalho de controle do incêndio.

A construção seria no depósito da loja A Gaivota, que vende tecidos. A lanchonete, que fica no térreo, também foi atingida. Na região, comércios fecharam as portas. Bombeiros chegam a usar o telhado de prédios da região para combater as chamas de forma mais efetiva. Atualizaremos o texto com mais informações em breve.

Tags

Últimas Notícias