Foco

Mãe e filho policial vão ser enterrados juntos nesta sexta-feira

Mãe e filho vão ser enterrados juntos após um episódio de violência na Baixada Fluminense nesta quinta-feira (7).

Emocionada ao reconhecer o corpo do filho morto em uma tentativa de assalto, Maria José Fontes, de 56 anos, passou mal, foi socorrida para uma unidade de pronto atendimento, mas nao resistiu.

Horas antes, o PM Douglas Fontes foi abordado por criminosos, identificado como militar e morto. O crime aconteceu na Avenida Rio Branco, em Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Recomendados

Douglas estava acompanhado da namorada que sobreviveu. O bandidos viram a arma do sargento e por isso atiraram contra ele que morreu no local.

Com o caso, chega a 60 agentes de segurança mortos desde o início do ano. Destes, 54 são policiais militares.

Douglas estava há 12 anos na corporação, era divorciado e deixa 2 filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 5. O militar e a mãe serão enterrados nesta sexta-feira (8) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.

Outros casos

Ainda nesta quinta-feira (7), será enterrado o militar do Exército Leandro dos Reis Aguiar, de 24 anos, assassinado na quarta-feira (6), na Zona Norte do Rio.

Leandro estava saindo para trabalhar quando foi parado por assaltantes e na sequência morto. Na terça feira (5), o subtenente reformado Edemilson de Oliveira, de 60 anos, reagiu a um assalto e acabou sendo baleado na cabeça e no tórax.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos