Foco

Restaurante que recusou notas com ‘Lula Livre’ pede desculpas e diz que aceitará cédulas carimbadas

O restaurante Komy’s, na Vila Madalena, se envolveu em uma grande polêmica. Uma mulher acusou o estabelecimento de não aceitar uma cédula de dinheiro carimbada com as frases «Lula Livre» e «Marielle Presente». De acordo com Ana Teixeira, os proprietários a agrediram verbalmente e moralmente.

«Foi assustador! Eles não paravam de gritar e tiveram o apoio de alguns clientes que começaram a gritar também: VAI PRA CURITIBA!», escreveu no Facebook.

Leia mais:
Comunicado do Banco Central proibindo notas com carimbo ‘Lula Livre’ é falso

Recomendados

Neste sábado, o estabelecimento fez uma publicação afirmando que «nunca fizemos qualquer distinção entre clientes e todos, sem exceção, são bem vindos». O restaurante alega que não sabia que as notas carimbadas poderiam ser recebidas e que, «depois de obtermos informações […] chegamos à conclusão de que os clientes que quiserem pagar com notas carimbadas com «Lula Livre» poderão fazê-lo e continuarão a ser, como sempre foram, bem vindos em nossa casa.

O texto finaliza pedindo desculpas pelo transtorno causado.

Nós do restaurante Komy’s com 28 anos de existência desde 1990 sempre tivemos a preocupação de atender bem, e com comida...

Posted by Restaurante Komy's on Saturday, May 12, 2018
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos