Foco

CET suspende multas por rodízio nesta terça-feira

Alagamento no corredor Norte-Sul, região central de São Paulo FotoRua/Folhapress

“Os agentes da CET estão recomendados a não aplicarem multa por rodízio. Quem receber a notificação, deve fazer um recurso no DSV que a multa será abonada.” A afirmação é do presidente da Companhia, João Octaviano Neto, entrevistado no Bastidores do Poder.

ANÚNCIO

Às terças-feiras, o rodízio municipal proíbe a circulação de veículos com placas finais 3 e 4 no chamado mini-anel viário, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Leia mais:
São Paulo registra quase 100 km de lentidão após temporal
Morumbi fica alagado horas antes de São Paulo x São Caetano
São Paulo é atingida por pancadas de chuva e entra em estado de atenção

Recomendado:

Neto ressaltou que, no momento da entrevista, São Paulo contava com 17 pontos de alagamentos. «Recomendamos que as pessoas não tentem atravessar esses locais», afirmou. Outra recomendação é que os motoristas sigam a orientação dos fiscais que estão monitorando as situações nos locais.

A cidade de São Paulo foi atingida por fortes pancadas de chuva no início da tarde desta terça-feira (20). O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) declarou estado de atenção para alagamentos todas as regiões, com destaque para o M’Boi Mirim, que entrou em estado de alerta após o transbordamento do córrego Morro do S, e a prefeitura regional do Ipiranga, que recebeu esta mesma classificação.

Tags


Últimas Notícias