Foco

Em São Paulo, dois policiais militares foram mortos em menos de 24 horas

Vitorino Junior/Photo Press/Folhapress

Dois policiais militares foram mortos em menos de 24 horas na região metropolitana de São Paulo nessa sexta-feira (23).

ANÚNCIO

Na noite de sexta-feira, o soldado Lourenço, do 38º Batalhão, foi morto com um tiro na cabeça, após ele e um colega abordarem três suspeitos que estavam em um carro, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Dois dos ocupantes do veículo foram detidos, mas o terceiro foi perseguido a pé pelo policial militar, que depois foi encontrado morto, sem a arma e caído na entrada de uma favela, na Rua Manuel da Luz Drumond.

Recomendados

Também nessa sexta-feira, no Jardim Santo Antonio, em Osasco, o sargento Waldemar Luís Winder, 57 anos, foi morto a tiros na porta da casa dele por dois homens em uma moto que surgiram e anunciaram assalto.

A vítima, que estava à paisana e descarregava material de constrição em sua residência, foi baleada e morreu a caminho do pronto-socorro do bairro. Não se sabe se houve reação.

Segundo levantamento da Band News FM, já são cinco policiais militares na ativa e um aposentado mortos somente este ano na região metropolitana de São Paulo. Eles foram vítimas de latrocínio ou baleados durante confronto com criminosos.

Tags

Últimas Notícias