Foco

Veja a programação oficial do Carnaval de rua de São Paulo

A lista oficial dos blocos do Carnaval de rua de São Paulo foi divulgada nesta quarta-feira (31). De acordo com a prefeitura, são esperados 4 milhões de foliões para as comemorações entre os dias 3 e 18 de fevereiro. No total, serão 491 desfiles por todas as regiões da cidade, 100 a mais que em 2017.

Apenas no pré-carnaval, nos dias 3 e 4, serão 187 desfiles em vias da capital paulista. Durante os três fins de semana do carnaval haverá 183 desfiles na zona oeste, 125 no centro, 74 na zona norte, 54 na leste e 55 na zona sul.

A população poderá acompanhar a programação no site oficial Carnaval de Rua de São Paulo neste site www.carnavalderua.prefeitura.sp.gov.br. Além de conferir o cronograma completo das agremiações, também é possível filtrar por data, horário e bairros e ver informações sobre os blocos, como percurso, público estimado e como chegar aos locais dos desfiles.

Recomendados

Novidade

A avenida 23 de Maio será o ponto principal da folia. No dia 11, desfilam os blocos CHÁ ROUGE, Vou De Taxi (SUNDAY JR), Domingo Ela Não Vai e Bloco do Desmanche. No dia 12, o Pinga Ni Mim sairá às ruas. O Bloco dos Invertidos se apresentará no feriado de carnaval, 13. Por fim, o Bloco do Baiana System e Bloco do Largadinho encerrarão as atividades no dia 17. A cantora Claudia Leitte e o grupo Rouge animarão os foliões na avenida 23 de Maio.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos