Foco

Suárez vai operar os meniscos e pode ficar fora da Copa

File photo of Uruguay's Luis Suarez celebrating after scoring against Peru during their 2014 World Cup qualifying soccer match in Lima
Luis Suárez é o grande nome da seleção uruguaia| Enrique Castro-Mendivil/Reuters

O astro da seleção uruguaia Luis Suárez sofreu uma lesão dos meniscos no treinamento de quarta-feira, com a Celeste, e será operado na manhã desta quinta-feira. A informação é do jornalista uruguaio informou um jornalista uruguaio Martín Charquero, da “Tenfield” e “GolTV”.

«ATENÇÃO. Luis Suárez será operado durante a manhã dos meniscos. Aparentemente chegaria a disputar o Mundial. Não posso acreditar», escreveu o jornalista no Twitter.

Recomendados

Charquero completou que o jogador «sentiu um desconforto durante o treinamento» de quarta-feira e passou por uma ressonância «que detectou um problema de meniscos».

«O bom, dentro do ruim, é que é muito provável que possa chegar a disputar o Mundial do Brasil, que começa em 21 dias», completou.

O irmão do jogador do Liverpool, o também jogador Paolo Suárez, confirmou a notícia, segundo uma imagem publicada por Charquero no Twitter. O fato virou destaque imediato nos meios de comunicação do Uruguai.

Suárez é o destaque da seleção uruguaia e passa pelo melhor momento da carreira. Foi o artilheiro e melhor jogador da temporada 2013-2014 do Campeonato Inglês.

O Uruguai está no Grupo D da Copa do Mundo, chamado de ‘grupo da morte’, ao lado de Itália, Inglaterra e Costa Rica.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos