Estilo de Vida

Encontre as palavras ‘LUA’ e ‘ESTRELA’ neste caça-palavras em 10 segundos e bata o recorde

Será que você consegue ser o mais rápido neste desafio extremamente difícil?

rep
Olhar noturno: encontre ‘LUA’ e ‘ESTRELA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos (Metro World News)

Um teste de percepção pode ser realizado como desafio para que as pessoas provem suas habilidades. Apesar de ser divertido, esse tipo de prova pode mexer com sua percepção e testar sua capacidade de superar desafios.

ANÚNCIO

O caça-palavras pode ser a ferramenta ideal para passar o tempo, além de interagir e provar quem foi o mais rápido para encontrar as palavras propostas. Por isso, trouxemos a atividade neste artigo como forma de você se divertir e descobrir o quão habilidoso você se revela.

Apenas os craques em testes como este podem concretizá-los antes do tempo determinado. Será que você é capaz de localizar as palavras “LUA” e “ESTRELA” no caça-palavras em apenas 10 segundos

Recomendados

Observe bem o quadro abaixo:

rep
Olhar noturno: encontre ‘LUA’ e ‘ESTRELA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos (Metro World News)

O passatempo em questão também pode promover certo nível de lazer compartilhado ou disputa entre os amigos, basta desafiar quem está ao seu redor para encontrar o campeão!

Por meio de caça-palavras, é interessante explorar um lado habilidoso e ágil com o olhar. Lembre-se que ele deverá ser realizado dentro de 10 segundos. Se você acredita ser fera em desafios como este, continue praticando conosco.

Se concluiu o caça-palavras sem consultar o resultado, saiba que fez um belo trabalho! Caso contrário, não se preocupe. Afinal, este não é um teste tão simples. Abaixo você confere a resposta do desafio, mas continue testando o outro desafio logo a seguir.

rep
Olhar noturno: encontre ‘LUA’ e ‘ESTRELA’ neste caça-palavras em apenas 20 segundos (Metro World News)

Somente craques vão encontrar ‘FIRMEZA’ e ‘FORTALEZA’ neste caça-palavras em apenas 24 segundos de busca intensa

Faça mais um teste de percepção conosco: Para continuar aguçando sua habilidade de percepção, procure pelas palavras “FIRMEZA” e “FORTALEZA” na figura abaixo! Embora o elemento elucidado não apresente nível de complexidade, o desafio pode ser mais complicado do que parece. Sendo assim, seja cauteloso e cheque se chegou na resposta correta.

testes
Somente craques vão encontrar ‘FIRMEZA’ e ‘FORTALEZA’ neste caça-palavras em apenas 24 segundos de busca intensa (Metro World News)

Se você quebrou a cabeça para solucionar o desafio, não se preocupe. Clique neste link e descubra a resposta agora mesmo. Lembre-se: nem tudo é o que parece ser, então deixe a subestimação do teste de lado e corra para conferir.

Tags

Últimas Notícias