Estilo de Vida

As previsões do tarot desta terça-feira (16) para os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião

Fique por dentro do que vem aí!

Tarot de quinta-feira (23): a mensagem para Leão, Virgem, Libra e Escorpião
Foto ilustrativa - Freepik - @chandlervid85

As previsões do tarot desta terça-feira (16) para os signos de Leão, Virgem, Libra e Escorpião.

ANÚNCIO

Leão

Suas cores são o amarelo e o laranja, e seus signos compatíveis nos relacionamentos são Sagitário, Peixes ou Áries. Suas palavras da semana são “Infinitas possibilidades de ser feliz, não se sabote”, essas palavras ressoam com sua essência porque você é um líder nato que inspira os outros com sua sabedoria e força.

Recomendados

Virgem

Suas cores são prata e vermelho, e seus signos compatíveis para o amor são Capricórnio, Touro e Câncer. Suas palavras da semana são “Devemos ser autênticos e não sabotar a nossa própria felicidade”, esta frase é um mantra para Virgem, um signo que busca constantemente alcançar a perfeição e o sucesso.

Libra

A carta “Temperança” lembra que paciência e perseverança são fundamentais para alcançar seus objetivos. Não tenha pressa, siga passo a passo e o sucesso virá eventualmente. Um amor do passado, possivelmente de Gêmeos ou Aquário, retornará à sua vida em busca de uma segunda chance, analise se você dará a ele o benefício da dúvida.

Escorpião

Seu talento e esforço serão reconhecidos, o que lhe trará oportunidades de promoção e aumento de renda. Nesta fase não hesite em mostrar as suas competências e tomar a iniciativa. Se você está pensando em abrir um novo negócio ou mudar de emprego, esta semana é ideal para fazê-lo.

Com informações do site Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias