Estilo de Vida

Os signos que um belo dia descobrem que o amor não dá mais

E decidem partir!

Reprodução / 20th Century Fox

Alguns signos do zodíaco podem adiar decisões dolorosas para seus corações, mas chega um ponto que eles já não podem mais ignorar o descontentamento e acabam tomando impulso para colocar fim em um amor que já não faz bem.

ANÚNCIO

Confira quais são e como isso acontece:

Virgem

O virginiano insiste em seus amores e luta por eles se precisam de melhora, mas alguns detalhes só são desbloqueados quando acontece algo que transborda sua insatisfação. O sentimento começa a se tornar algo mais solitário e de sensações agridoces, logo a tristeza não pode ser mais escondida e ele preferirá tomar uma decisão importante para resolver esta questão.

Recomendados

Sagitário

O sagitariano pode demorar em enfrentar alguns sentimentos profundos, mas quando surge um lapso de coragem, eles aproveitam e podem despejar todas as verdades que estavam travadas dentro dele. Este signo prefere correr atrás dos prejuízos depois e se deixa levar pensa intensidade do momento, principalmente se sente atado e triste.

Veja mais: O que a Lua Cheia em Aquário pode despertar em cada signo do zodíaco

Capricórnio

O capricorniano é prudente, mas pode evitar alguns sentimentos profundos e que mudarão sua vida amorosa. Quando se cansa de negar e de nutrir uma decepção solitária, vai ter energia e coragem para dar um passo, se libertando assim daquilo que não o deixa ir além. Mesmo que o coração ainda tenha sentimentos, dificilmente volta atrás.

Aquário

O aquariano pode ter medo de decifrar alguns sentimentos, mas quando isso o aprisiona em sua mente, coração e vida, dará um passo definitivo para ir embora. Ele é capaz de reconstruir seus espaços e analisar consequências, mudanças e novas fases de forma direta, o que torna ainda mais fácil o distanciamento emocional.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias