Estilo de Vida

Relacionamento: siga estas 3 dicas e atraia qualquer pessoa, segundo a ciência

Faça o teste e descubra se funciona!

Purple hearts.

O medo de se expor e não ser correspondido pela pessoa amada pode, de fato, causar certa ansiedade e acabar impedindo você de viver um romance com o ‘crush’. Contudo, sinais valem mais que mil palavras – sendo possível usá-los para alcançar seu objetivo.

É comum que haja o medo de frustrar-se ao tentar conquistar alguém e não conseguir, além de criar a imagem de si mesmo como uma pessoa “patética” por ter se iludido.

Embora a insegurança de expor seus sentimentos exista, há uma forma de despertar certo interesse do ‘crush’ em você, sem que haja comprometimentos. São chances capazes de dar muito certo.

Veja mais: Relacionamento: especialista revela 6 perguntas a se fazer antes de deixar o parceiro

Lembre-se que não existe uma fórmula mágica para conquistar qualquer pessoa. Se as coisas não caminharem conforme sua vontade, ainda assim você não terá se exposto.

Em conversa com o psicoterapeuta e escritor M. Gary Neuuman ao Business Insider ele afirmou a possibilidade de aumentar suas chances de a pessoa amada abrir seu coração.

Os métodos foram estudados e comprovados. Claramente há suas exceções, mas é possível ao menos tentar. Abaixo você confere as dicas.

Siga estas 3 dicas e atraia qualquer pessoa

1 – Sorria bastante

Um estudo feito na Drake University aponta que sorrir te torna uma pessoa mais atraente para se relacionar.

Essa atitude aumenta o quão bonito e confiante você irá parecer, facilitando o acesso para entrar no coração da pessoa amada. E aí, já tentou?

2 – Toque seu ‘crush’ com mais frequência

Neuman afirma que tocar seu parceiro com frequência aumenta seu senso de conforto e intimidade com ele.

Não se sinta acanhado para criar conexões através do toque, pois esta pode ser uma forma de fazer com que seu ‘crush’ abra seu coração. Vale a tentativa!

3 – Abrace as paixões da pessoa que você gosta

De acordo com Neuman, quando alguém fala sobre gostar realmente de algo, ele frequentemente está compartilhando uma parte de si mesmo que é vulnerável.

Se você mostrar interesse sobre os gostos da pessoa amada, é provável que ela fique interessada por você em retorno. O que está esperando?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos