Estilo de Vida

Relacionamento: siga estas 3 dicas e atraia qualquer pessoa, segundo a ciência

Faça o teste e descubra se funciona!

Purple hearts.

O medo de se expor e não ser correspondido pela pessoa amada pode, de fato, causar certa ansiedade e acabar impedindo você de viver um romance com o ‘crush’. Contudo, sinais valem mais que mil palavras – sendo possível usá-los para alcançar seu objetivo.

É comum que haja o medo de frustrar-se ao tentar conquistar alguém e não conseguir, além de criar a imagem de si mesmo como uma pessoa “patética” por ter se iludido.

Embora a insegurança de expor seus sentimentos exista, há uma forma de despertar certo interesse do ‘crush’ em você, sem que haja comprometimentos. São chances capazes de dar muito certo.

Recomendados

Veja mais: Relacionamento: especialista revela 6 perguntas a se fazer antes de deixar o parceiro

Lembre-se que não existe uma fórmula mágica para conquistar qualquer pessoa. Se as coisas não caminharem conforme sua vontade, ainda assim você não terá se exposto.

Em conversa com o psicoterapeuta e escritor M. Gary Neuuman ao Business Insider ele afirmou a possibilidade de aumentar suas chances de a pessoa amada abrir seu coração.

Os métodos foram estudados e comprovados. Claramente há suas exceções, mas é possível ao menos tentar. Abaixo você confere as dicas.

Siga estas 3 dicas e atraia qualquer pessoa

1 – Sorria bastante

Um estudo feito na Drake University aponta que sorrir te torna uma pessoa mais atraente para se relacionar.

Essa atitude aumenta o quão bonito e confiante você irá parecer, facilitando o acesso para entrar no coração da pessoa amada. E aí, já tentou?

2 – Toque seu ‘crush’ com mais frequência

Neuman afirma que tocar seu parceiro com frequência aumenta seu senso de conforto e intimidade com ele.

Não se sinta acanhado para criar conexões através do toque, pois esta pode ser uma forma de fazer com que seu ‘crush’ abra seu coração. Vale a tentativa!

3 – Abrace as paixões da pessoa que você gosta

De acordo com Neuman, quando alguém fala sobre gostar realmente de algo, ele frequentemente está compartilhando uma parte de si mesmo que é vulnerável.

Se você mostrar interesse sobre os gostos da pessoa amada, é provável que ela fique interessada por você em retorno. O que está esperando?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos