Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que cultivam o amor do seu jeito

É assim que se conectam!

Reprodução / HBO

O amor pode ser cultivado de muitas formas, mas é possível que muitas pessoas ainda os coloquem em algumas “caixas”. Pensando nisso, alguns signos do zodíaco podem ser incompreendidos quando o assunto é a maneira de vivem este sentimento.

ANÚNCIO

Confira quais são e como isso acontece:

Sagitário

O sagitariano é muito ligado aos seus ideais e conexões de confiança genuína. Diferente do que muitos pensam, ele cultiva o amor com a verdade e estão sempre dispostos a acessar o lado mais emocional das pessoas, dedicando seu ombro e ouvido nos momentos complexos e vulneráveis. Em sua essência nem sempre é visto como um cuidador, mas a verdade é que podem ser um dos maiores apoios que alguém pode conhecer.

Recomendados

Capricórnio

O capricorniano pode ter muitas preocupações e responsabilidades em sua vida, mas ele sabe diferenciar o que é superficial e o que é essencial. Por isso, este signo cultiva o amor de forma muito genuína e empenhada, presenteando a doçura que possui e cuidando do outro até nos detalhes que podem não ser reparados. Ele quer se aprofundar e se reconhecer cada vez mais ao lado de quem ama.

Veja mais: Os signos do zodíaco mais abalados pelo ghosting

Aquário

O aquariano é conexão forte e a união verdadeira. No amor, o apego não é só forte, mas ele transparece o valor da presença e apoio de quem ama, de modo que é possível ver em seus olhos despertos para o sentimento. Ele irá além e tentará levar seu amor, fazendo planos para o futuro e dando saltos de consciência. Suas emoções e forma de nutrir a relação é criativa, movimentada e inovadora.

Peixes

O pisciano pode ser o signo que mais capta sentimentos e emoções e, mesmo sem emitir uma palavra sobre isso ele cultiva o amor com um laço empático. Como perdoa e está sempre disposto a salvar quem ama, faz esforços para manter os vínculos próximos. Pode apenas se perder quando precisam ser o porto de seguro de muitas pessoas, pois esquecem de si mesmos e não sabem dizer não.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias