Estilo de Vida

Número da besta? O verdadeiro significado da temível sequência 666, de acordo com a numerologia

O “número da besta” representa a “temível” sequência 666.

O “número da besta”, que representa a “temível” sequência 666, faz referência a uma famosa passagem do Apocalipse.

O trecho cita: “Quem tiver discernimento, calcule o número da besta, pois é número de homem, e seu número é 666″.

No entanto, na numerologia, esse número conta com um significado bem diferente do que é conhecido por muitos, como detalhado pelo site The Mirror.

Recomendados

Número da besta? O verdadeiro significado da temível sequência 666, de acordo com a numerologia

Os números ‘angelicais’ são sequências recorrentes com supostas mensagens ocultas, de acordo com a numerologia.

A numerologia afirma que cada número está conectado a uma certa frequência ou energia vibracional, com um significado além de seu valor numérico.

E o 666, embora possa ser comumente conhecido como o número da besta, nesta área de estudo, essa sequência representa uma necessidade de você assumir responsabilidade pessoal em sua vida.

Numerologia: sequências de números ‘angelicais’ e suas mensagens ocultas

Confira outras sequências de números ‘angelicais’ e suas mensagens ocultas.

111 - Pensa-se que um é um número poderoso em termos de manifestação, por isso muitas pessoas farão um desejo sempre que o virem repetido em uma sequência.

222 - Ver o número dois em todos os lugares é pensado para servir como um lembrete para estar presente, confiar que você está onde deveria estar e aproveitar o momento.

333 - Esta sequência é supostamente um alerta dos anjos para trazer mais equilíbrio à sua vida, como um sinal de necessidade de autocorreção.

444 - Ver o número quatro repetido ao navegar em um desafio ou tentar receber orientação pode ser considerado um sinal de que você está sendo ouvido.

555 - Começar a perceber essa sequência é um sinal de que a mudança está chegando, o que deve ser encarado como positivo, mesmo que seja desconfortável.

777 - Diz-se que a repetição dos setes é o universo dizendo para você relaxar e deixar de lado seus medos pelo futuro, em vez de abraçar o presente e confiar que tudo vai dar certo.

888 - Ver o número oito, que representa o infinito, significa que você está seguindo sem esforço o fluxo natural de sua vida e pode ser visto como um lembrete para ser grato pelo quão longe chegou.

999 - De acordo com a numerologia, você provavelmente verá noves repetidos se estiver trabalhando em algo por um tempo, e isso deve ser entendido como um sinal de que você está alcançando a conclusão de seu objetivo.

Com informações do site The Mirror

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos