Estilo de Vida

Bebidinha caseira fácil que acelera metabolismo: Smoothie de kiwi, laranja e abacaxi para emagrecer

Além de saudável, a bebida fica uma delícia!

Se você entrou na onda fitness, buscando uma alimentação saudável em conjunto a exercícios físicos para refletir na sua saúde e autoestima, está no artigo certo!

Sucos naturais feitos da forma correta podem te ajudar a desintoxicar, desinflamar e favorecer na sua perda de peso. Não se esqueça que visitas regulares a profissionais da saúde são importantíssimas! Cada caso pode ter uma recomendação diferente.

Veja mais: Acelere o metabolismo com esta bebidinha caseira: Smoothie de coco, laranja e abacaxi para emagrecer

Recomendados

Para te auxiliar neste processo, trouxemos uma receita de suco natural saudável, baseado no portal Nueva Mujer. Essa receita é de smoothie de kiwi, abacaxi e laranja, a combinação perfeita para te ajudar a queimar gordura e te dar energia!

Prepare caneta, papel e os ingredientes necessários. Abaixo você confere como fazer essa bebidinha caseira fitness.

Vamos à receita?

Smoothie de kiwi, abacaxi e laranja

Kiwis, abacaxis e laranjas são embalados com vitamina C, e abacaxis contêm manganês, que é essencial para ossos fortes, e bromelina, uma enzima que ajuda a reduzir a inflamação. A combinação de kiwi, abacaxi e laranja dará um sabor diferente a seu smoothie, além de ser completamente nutritivo.

Ingredientes

  • 1 laranja descascada
  • 1 kiwi descascado
  • 114 gramas de abacaxi
  • 3 colheres de sopa de amêndoas
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de gelo

Modo de preparo

Lave bem todos os ingredientes e bata até obter uma consistência homogênea. Você pode inserir cubos de gelo, caso seja se sua preferência.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos