Estilo de Vida

Acelere o metabolismo com esta bebidinha caseira: Smoothie de coco, laranja e abacaxi para emagrecer

Além de saudável, a bebida é uma delícia!

Se você entrou na onda fitness, buscando uma alimentação saudável em conjunto a exercícios físicos para refletir na sua saúde e autoestima, está no artigo certo!

Sucos naturais feitos da forma correta podem te ajudar a desintoxicar, desinflamar e favorecer na sua perda de peso. Não se esqueça que visitas regulares a profissionais da saúde são importantíssimas! Cada caso pode ter uma recomendação diferente.

Veja mais: Acelere o metabolismo com esta bebidinha caseira: Smoothie de abacaxi com cenoura para emagrecer

Recomendados

Para te auxiliar neste processo, trouxemos uma receita de suco natural saudável, baseado no portal Nueva Mujer. Essa receita é de smoothie de coco, abacaxi e laranja, a combinação perfeita para te ajudar a queimar gordura e te dar energia!

Prepare caneta, papel e os ingredientes necessários. Abaixo você confere como fazer essa bebidinha caseira fitness.

Vamos à receita?

Smoothie de coco, abacaxi e laranja

Este smoothie verde irá mantê-lo energizado e tudo graças à chia. Além disso, vai te encher muito, o que vai fazer você comer menos e, a longo prazo, você vai perder peso. A combinação de coco, abacaxi e laranja dará um sabor diferente a seu smoothie, além de ser completamente nutritivo.

  • 43 gramas de couve
  • 115 gramas de abacaxi
  • 1 laranja descascada
  • 1 colher de sopa de coco ralado
  • 1 colher de sopa de sementes de chia
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de gelo

Modo de preparo

Lave bem todos os ingredientes e bata até obter uma consistência homogênea. Você pode inserir cubos de gelo, caso seja se sua preferência.

Alerta

A bebida em questão não emagrece por si só, contudo auxilia no processo de emagrecimento.

O conteúdo deste artigo é apenas informativo. Não se trata de incentivar orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas, consulte um profissional da área da saúde imediatamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos