Estilo de Vida

Com menta: a bebida caseira fácil de fazer e que ajuda no processo de emagrecimento

Práticas de consumo só devem ser iniciadas quando indicadas por um profissional

Bebida natural caseira com menta

Você é do time que ama uma receitinha caseira e que seja positiva quando o tema é saúde? Se este é o seu caso, uma alternativa de bebida natural caseira pode ter efeito positivo e auxiliar no processo de emagrecimento, sempre que recomendo o consumo por um profissional.

Contando com apenas 2 ingredientes para a sua preparação, esta dica de bebida pode ser feita em poucos minutos e com um item em especial que talvez tenha em casa ou que é fácil de encontrar em qualquer comércio. Vamos lá conferir?

Bebida natural caseira

Ingredientes:

  • Água;
  • Folhas de menta.

Modo de preparo da sua bebida:

  • Para começar, lave as folhas de menta;
  • Feito isso, coloque-as em uma panela com água e deixe ferver;
  • Então, retire do fogo e coe o conteúdo obtido;
  • Por fim, a bebida deve ser consumida em temperatura morna.

#FicaADica

Segundo detalhes do portal Nueva Mujer, dentre os mais variados benefícios, a água morna com menta tem propriedades anti-inflamatórias e melhora a digestão.

Não esqueça disso!

Como sempre reforçado por nós, o conteúdo é apenas informativo e não tem a proposta de orientar hábitos de consumo, fornecer diagnósticos, tratamentos ou substituir as visitas regulares ao médico. Em caso de dúvidas ou suspeitas, você deve buscar imediatamente um profissional especialista.

Lembre-se que o processo de emagrecimento envolve diversos fatores e que nenhuma prática de consumo deve ser iniciada sem a devida orientação de um médico ou nutricionista.

+ VOCÊ PODE SE INTERESSAR POR ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos