Estilo de Vida

Os signos com maior intuição esta semana

Atento aos sinais!

Unsplash

Alguns signos do zodíaco tendem a ter uma grande intuição esta semana pra lidar com determinadas questões.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Libra

O sexto sentido é a manifestação da sua consciência que mais se destaca essa semana. Fique atento a sonhos e sinais que desengatilham conclusões. A sinceridade e honestidade de algumas pessoas ficam mais claras. Deixar a mente livre irá ajudar a ter mais conexão com esta força especial.

Recomendados

Escorpião

A intuição tende a aumentar consideravelmente esta semana e isso coloca os sentimentos em conflito. Ciclos de injustiça precisam ser rompidos e soluções alcançadas. É hora de analisar os problemas. Não tema afastamentos ou mudanças na rotina que podem entregar resultados positivos a longo prazo.

Confira quais são:

Sagitário

Esta é uma fase de compreensão e busca de novos sentidos, o que ajuda a conexão com a intuição de forma especial, especialmente no caso das mulheres sagitarianas. Alguns segredos tendem a ser descobertos. Saiba como manipular as intuições a seu favor e não realize mudanças drásticas por impulso.

Peixes

Momento de muita conexão e intuição com assuntos do passado. É uma fase importante para curar e seguir em frente, absorvendo novos entendimentos por sentimentos e emoções. Segredos tendem a ser descobertos. Este será um momento crucial para firmar o caminho até o futuro.

Tags

Últimas Notícias