Estilo de Vida

VÍDEO: receitas feitas na airfryer que auxiliam no emagrecimento

Nutricionista dá dicas de preparo rápido na fritadeira elétrica que não utiliza óleo

VÍDEO: receitas feitas na airfryer que auxiliam no emagrecimento

A fritadeiras elétricas são muito úteis na hora do preparo do alimento, tornando o processo bem mais fácil. Mas a utilidade vai além da agilidade, pois as famosas airfryers são conhecidas principalmente pela capacidade de fritar alimentos sem utilizar óleo, tornando assim as receitas mais saudáveis.

A seguir você confere uma lista com 6 receitas preparadas na airfryer que te auxiliam no emagrecimento, retiradas do canal do Youtube da nutricionista Patricia Leite.

Vegetais em forma de chips, como batata, cenoura e abobrinha ficam perfeitos se preparados na fritadeira elétrica. Além disso, é possível fazer aqueles salgadinhos de festa, só tome cuidado com os empanados, para que não suje ou até mesmo acabe queimando o aparelho.

Recomendados

Além desses pratos, é possível preparar também algumas refeições principais, como frango assado. O preparo é muito rápido, ficando pronto em 30 minutos.

Também é possível preparar bolos e tortas na airfryer, a receita só vai ficar em menor quantidade, perfeita para uma sobremesa individual.

LEIA TAMBÉM:

Deliciosa receita de frango com batatas na airfryer para fazer em casa facilmente: super crocante

Veja 4 alimentos que você NUNCA deve preparar na air fryer

É realmente saudável utilizar air fryer para fritar alimentos?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos