Estilo de Vida

Os signos que sofrem por amor, mas não perdem a pose

Uma fortaleza muito grande!

Alguns signos do zodíaco podem viver profundamente decepções amorosas, mas preferem manter a pose de durões mesmo assim.

Confira quais são:

Escorpião

Por mais que sofra de maneira muito profunda e lide com emoções intensas que movimentam toda a sua vida, o escorpiano faz o possível para ser firme. Ele prefere ouvir a verdade, por mais que ela machuque e sente sua dor em solidão. Assim que começa a cuidar e curar a vida sentimental, renasce das cinzas sem medo de mostrar isso aos outros.

Recomendados

Sagitário

O sagitariano pode encarar sofrimentos marcantes em sua vida amorosa, mas não deixa de acreditar no seu poder de encontrar a sorte e felicidade novamente. Quando assume esta filosofia, tente aproveitar a vida e olhar para as situações com outros olhos; é importante que ele saiba resolver os problemas e não apenas escondê-los em baixo do tapete.

Confira mais:

Capricórnio

O capricorniano é um dos signos mais independentes do zodíaco, o que o faz buscar sempre acessar sua sabedoria e força para seguir em frente depois de uma decepção. Ele sabe que a cura é um processo interno e tenta ser autossuficiente; isso pode tornar o processo mais complexo, pois todos precisam de apoio na vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos