Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 3 a 5 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar este fim de semana!

Para todos os garotos que já amei - Reprodução (Netflix)

Mais um fim de semana chegou e o horóscopo reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco.

ANÚNCIO

As previsões para cada signo do zodíaco de 3 a 5 de dezembro de 2021:

Áries

Trabalhe por conta própria neste final de semana e lembre-se que ser independente sempre tem vantagens. Reuniões de trabalho e mudanças chegam; tenha cautela para não falar para as pessoas erradas e se decepcionar depois.

Recomendados

Um amor do signo de Capricórnio ou Gêmeos pode voltar em sua vida; tente já estar em paz nas questões amorosas e se concentrar em um único parceiro. Um presente chega.

Alguém pode pedir dinheiro emprestado. Você sai aos domingos e aproveita. Lembre-se que os melhores momentos estão na companhia de quem o ama e entende. Não deixe que a preguiça o impeça de começar um projeto que você tem em seus planos.

A sorte chega até você no sábado com os números 5 e 31. Tente usar mais a cor azul, pois ela atrairá abundância.

Touro

Você tem boas chances de se sentir bem e de passar por uma boa sorte na vida financeira. Evite cair em tentações que o desviam dos seus objetivos.

Sexta-feira de ter pressa em terminar tudo o que tinha planejado. Lembre-se que deve ser mais organizado com o seu tempo. Um amor do passado deseja para voltar e é preciso pensar bem para não cair em roubadas por causa da carência.

Tenha cuidado com problemas renais ou intestinais; siga uma dieta mais saudável e se hidrate. Você paga uma dívida. O sábado será divertido. Você compra roupas e muda seu visual.

Não brigue mais com sua família ou pessoas amadas, lembre-se que eles querem o melhor para você. Você terá sorte no domingo com os números 8 e 71. Sua cor é o verde.

Gêmeos

Hora de olhar para dentro de você e analisar o que é melhor para o seu futuro; não parar de lutar. Seu signo sempre busca o bem-estar em todos os sentidos e é o momento ideal para alcançá-lo.

Sexta-feira de reuniões em seu trabalho e mudanças; mantenha-se organizado. Tenha cuidado com os problemas com um ex; procure ficar em paz e não busque uma reconciliação porque depois você vai se decepcionar.

É melhor seguir em frente na sua vida amorosa e conhecer mais pessoas. Você se prepara para o Natal. Procure não falar muito sobre sua vida privada, pois pode atrair inveja.

Você terá mais sorte nesta sexta-feira com os números 14 e 50. Use mais amarelo ou dourado para atrair abundância.

Descubra mais:

Câncer

Você está no momento ideal para aproveitar a sorte em todos os sentidos. Tente aproveitar esse momento que você está passando e alcance todos os objetivos que tem em mente.

Você verá que com esforço vai conseguir o melhor. Aprenda a superar os obstáculos e não se deixar vencer com tanta facilidade.

Uma viagem irá surgir nos próximos dias. Um animal de estimação trará muita felicidade. Você recebe dinheiro extra. Você vai se divertir muito.

Cuidado com problemas de infecção respiratória e continue tomando precauções para se cuidar. Você é o mais carinhoso do zodíaco e isso atrairá pretendentes. Você terá sorte com os números 4 e 38. Sua cor é o rosa.

Leão

Lembre-se de que o universo é abundante e você está no momento de se conectar com isso. Tente mentalizar e conseguir o que tanto deseja. Lembre-se de que o orgulho não vai levar a lugar nenhum, então tente ser mais humilde.

Você verá como mais caminhos para o sucesso se abrem. Sexta-feira de estar com muita pressão no trabalho; acalme-se e terá sua recompensa. Um convite para se divertir neste sábado.

Procure resolver problemas familiares e não guardar rancores. Seja mais amoroso. Previna problemas nos dentes. Seja mais realista no amor e não crie expectativas impossíveis.

Conheça mais pessoas e encontre a pessoa ideal. A sorte chega com os números 29 e 70. Use mais o prata e o dourado.

Virgem

Você está no estágio de ser verdadeiro consigo mesmo e acreditar em suas convicções para alcançar toda a sua grandeza em tudo o que você definir em sua mente.

Evite a tristeza e o desanimo. É hora de viver plenamente uma nova etapa da sua vida e muitos desejos serão realizados. Apenas tente não mudar seu objetivo.

Sexta-feira para fazer pagamentos. Lembre-se que você precisa administrar melhor seu dinheiro. Não busque um amor do passado; se ele não valorizou no momento, é melhor deixá-lo para trás.

Um convite trará muita diversão e talvez um novo amor; fique atento a seu redor. A sorte chega com os números 6 e 28. Sua cor é o roxo.

A família e as pessoas queridas são importantes; procure não partir tanto e tente conviver mais com eles.

Libra

Hora de mudar algumas atitudes e aprender com as experiências para não cometer os mesmos erros do passado. Cuidado entrar em conflitos por excesso de confiança; saiba estabelecer limites e buscar o que merece.

Neste fim de semana você fará uma viagem. Você conserta ou vende algo. Um amor do passado pode surpreendê-lo o procurando para voltar.

Uma mudança de casa pode acontecer. Casais dão passos importantes e se aproximam mais. Durante este fim de semana você vai estar ocupado com trabalho; tente se organizar. A sorte chega com os números 03 e 22. Sua cor é o azul.

Confira mais:

Escorpião

Você vai refletir sobre suas conquistas na vida e decidir que é hora de reorganizar alguns sentimentos; comece a ver o que é melhor para o seu futuro.

Cuidado ao ser dramático e impulsivo; é preciso pensar com a cabeça fria na hora de decidir o que vai fazer. É hora de buscar a união e deixar as mágoas para trás. Lembre-se que a vida a dois fica mais fácil com parceria verdadeira.

Você fará uma viagem. Um amor deseja recuperar os sentimentos; você deve aprender a não guardar rancor, mas é melhor encerrar esse capítulo de sua vida.

Um convite especial será feito por alguém do signo de Aquário ou de Gêmeos. Seus números da sorte são 04 e 81. O vermelho atrairá o melhor.

Sagitário

Chegou a hora de escolher um caminho e segui-lo; defina metas para o futuro. A sorte está do seu lado, então analise o que você precisa para melhorar e faça mudanças para prosperar.

Um convite ou viagem com seus amigos no final do mês será especial. Você faz pagamentos atrasados . Cuide mais da sua saúde. Você comemora este sábado e deve evitar se envolver romanticamente com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Seu carisma encanta. Negócios bem planejados dão certo. Cuidado nas ruas e nas quedas. Você conserta algo importante.

Um amor do signo de Áries ou Câncer vai se aproximar de você e falar sobre ter algo mais sério. Evite problemas no trabalho com os outros, principalmente com superiores. Você terá sorte com os números 17 e 88.

Capricórnio

Pare de ficar obcecado com o passado; tudo ficou para trás e é preciso aprender com o que você vivenciou sem apego.

Nesta sexta-feira você enfrentará pressões no trabalho ou estudos. Preste mais atenção e não fique na defensiva em nenhuma situação de trabalho. Controle suas despesas; você precisa melhorar sua administração e começar a economizar para o futuro.

Seus amigos convidam você para uma viagem no final do mês onde você se sentirá bem. Você permanecerá em harmonia com seu parceiro, mas deve evitar ser controlador e se lembre de que o amor deve estar em primeiro lugar.

Sua melhor compatibilidade no amor é com Áries, Gêmeos ou Libra. Você terá sorte neste sábado com os números 21 e 30. Sua cor da sorte é o amarelo. Tenha cuidado com os problemas de saúde da pele. Você compra presentes.

Aquário

Você está passando por uma fase de conhecer novas pessoas para iniciar um relacionamento amoroso. Não se feche e se deixe ser amado, pois é o momento de ter um parceiro estável.

Durante três dias você terá muita sorte. Um negócio tende a ser iniciado. Sexta-feira vai dar muito trabalho e você vai participar de reuniões ou tarefas de última hora; tente não brigar com ninguém.

Você se lembra de alguém do passado e precisa tentar ficar em paz para não sentir remorso. Evite relacionamentos em seu ambiente de trabalho, pois terminará mal; é melhor procurar o amor em outro lugar.

Você terá sorte com os números 15 e 23 e usará roupas para estimular a sorte. Alguns parentes o procuram para convidar para uma viagem.

Peixes

O amor chegará neste fim de semana e uma relação pode evoluir. Alguns mudam de status de relacionamento. Dezembro atrai intensamente o amor.

Você pode ficar sentimental e isso estimula a inspiração, principalmente a arte. É hora de tomar a iniciativa de aprender e se dedicar ao que ama.

Você faz compras ou conserta algo. Um convite será muito divertido. Alguém visita sua casa. Você terá sorte com os números 09 e 18. Um ex o procura novamente. Use roupas azuis e brancas neste fim de semana para trazer alegria para sua vida.

Quer saber o que pode rolar na vida amorosa dos signos no fim de semana?

O primeiro fim de semana de novembro de 2021 chegou repleto de surpresas para o coração dos signos do zodíaco. Confira acessando nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Tags

Últimas Notícias