Estilo de Vida

Vídeo: tendências de estilos masculinos para 2022

Veja os looks que vão ocupar o guarda roupa dos homens no próximo ano

Vídeo: tendências de estilos masculinos para 2022

Para você que gosta de seguir tendências, está na hora de começar a se ligar nos estilos masculinos que vão bombar em 2022.

De roupas a acessórios, esse vídeo do canal Manual do Homem Moderno traz inspirações de looks masculinos para você começar a preparar o se guarda roupa. Veja a seguir.

Calças retas

Começando pelas calças, a tendência para o ano que vem são os cortes retos, como as calças cargos, febre nos anos 2000. As calças slim (mais justas), que eram as queridinhas há algum tempo, já não são mais o foco.

Recomendados

Kimono

Uma peça um tanto incomum, mas que está começando a virar tendência. Esses kimonos costumam ser lisos, com o corte um pouco mais ajustado. A peça tende a ser uma sobreposição feita de um tecido leve, perfeito para o clima brasileiro.

Correntes e colares

Uma tendência que começou neste ano e se estende para o próximo. As correntes prateadas, em mais de uma quantidade, compõem um look perfeito.

Gola alta

Febre no TikTok, esse tipo de peça pode ser um pouco mais apertada e alta ou mais solta e menos elevada. Experimente utilizar esse tipo de camisa com o colar, citado acima.

Sandálias

Elas são perfeitas para os dias quentes e estão vindo com muita força. Mesmo assim, ainda é uma peça polêmica para quem gosta de seguir tendências.

Moda confortável/Comfy Wear

Em virtude da pandemia, o estilo “roupa de ficar em casa” se popularizou por questões óbvias. Agora que as pessoas se acostumaram com o conforto, talvez não faça tanto sentido usar uma roupa desconfortável apenas pelo estilo. Por isso essas peças se tornaram tendência em 2022, com destaque para tecidos em moletom.

Monocromático

Looks com com todas as pelas da mesma cor estão se popularizando. A tendência é usar a roupa toda da mesma cor, começando dos pés até a cabeça, literalmente.

Calça Xadrez

Outra tendência que começou no TikTok, é uma peça muito comum entre os jovens.

LEIA TAMBÉM:

A febre das bermudas: como utilizar essa tendência no verão e continuar fresquinha

Já prepara os looks para arrasar no verão com estas tendências de moda

Calças da Shein deixam mulher com pés parecendo nadadeiras de pinguim

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos