Estilo de Vida

São Paulo Tech Week começa nesta segunda com programação gratuita

Feira de inovação e tecnologia acontece totalmente online

São Paulo Tech Week 2021 (Foto: Reprodução/Twitter)

A sétima edição da São Paulo Tech Week começa nesta segunda-feira (22), com uma série de painéis sobre indústria de games, varejo digital, economia circular, saúde digital, ecossistema de inovação, entre outros. A feira deste ano será realizada de forma totalmente online e toda programação tem acesso gratuito, com tradução simultânea para inglês e espanhol.

ANÚNCIO

“Estamos em ritmo de retomada econômica, e festivais como a São Paulo Tech Week são fundamentais nesse processo, pois a partir de ações como essa, o poder público é capaz de incentivar a geração de novos negócios e a ampliação dos já existentes, girando a roda econômica na capital”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Ao se inscrever, o usuário seleciona interesses, área de atuação e características pessoais de seu negócio. Isso permite que a plataforma da SPTW 2021 direcione o participante para os painéis que mais se adequam ao seu perfil.

Recomendados

Também é possível interagir com outros participantes, dentro da própria plataforma. Assim, os usuários podem verificar a disponibilidade uns dos outros para reuniões de negócios e agendar diretamente um dia e horário para a conexão.

A abertura acontece às 14h desta segunda (22), com a palestra “O que esperar dessa semana - Porque é tão importante para a inovação olhar para as tendências do mercado”. Ela será ministrada pelo fundador da MCF Consultoria, Carlos Ferreirinha. Nos demais dias, a programação começa às 9h e se estende até às 18h.

Para acessar a programação completa da feira, acesse o site oficial da São Paulo Tech Week. Para assistir aos painéis, é necessário realizar inscrição - e pode ser feita na hora.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias