Foco

Inscrições para Programa de Estágios SGS 2022 terminam hoje; saiba mais

Entre os benefícios estão recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida; bolsa-auxílio é de R$ 1.250

Inscrições para programa de estágio estão abertas

A SGS, empresa de teste, inspeção, verificação e certificação, está com 24 vagas abertas para seu Programa de Estágios 2022. Interessados precisam correr, já que as inscrições terminam nesta segunda-feira (22).

A empresa promete desenvolvimento prático e atividades diferenciada aos estudantes selecionados. Além disso, série de benefícios são oferecidos, como recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. A bolsa-auxílio é de R$ 1.250.

Para participar do programa, o universitário deve ter Pacote Office intermediário, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia em uma das seguintes cidades: Barueri (SP), Conchal (SP), Paranavaí (PR), Piracicaba (SP), Restinga Seca (RS), Santos (SP), São Bernardo do Campo e Uberlândia (MG).

Recomendados

Entre os cursos elegíveis estão: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Engenharia Agronômica, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Química e Sistemas de Informação. A data de conclusão deve ser dezembro de 2022 ou 2023.

Para se inscrever, acesse o site. Boa sorte!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos