Estilo de Vida

Os signos que amam, mas decepcionam de forma inesquecível

Marcam de uma forma complicada!

Alguns signos do zodíaco podem amar profundamente, mas podem marcar a vida do parceiro para sempre quando decidem decepcionar.

Confira quais são:

Áries

O ariano pode ser muito leal e comprometido com a pessoa que ama, apoiando e defendendo em todas as situações. No entanto, quando sai da linha e decepciona um parceiro ou parceira, pode causar um grande baque, pois passa por cima de todas as consequências deixando sua impulsividade tomar conta completamente. Como tem dificuldade em pedir desculpas, as situações podem se complicar ainda mais.

Recomendados

Gêmeos

O geminiano pode viver histórias de amor com muita troca de experiências e momentos memoráveis que surpreendem os parceiros, mas também decepciona de forma inesquecível. Isso acontece porque ele nem sempre compartilha realmente o que pensa e sente, o que mais cedo ou mais tarde motivará atitudes que pegam o outro desprevenido. Ao confundir, situações que envolvem enganos e distanciamentos marcam a conexão muito antes de algo terminar de verdade.

Descubra mais:

Escorpião

Os relacionamentos do escorpiano podem ser intensos e amores profundos. Quando se trata das decepções, elas também tendem ser mais difíceis e marcantes. Em desequilíbrio, este signo pode ter uma grande facilidade para manipular, uma das formas mais difíceis de enganar e ser desonesto em uma relação. Os problemas de confiança e extremos do escorpiano também afetam seus parceiros, que precisam de um tempo para se recuperar destes efeitos.

Peixes

O pisciano entrega muitos sentimentos e conexão em suas relações, construindo laços difíceis de romper. No entanto, quando as coisas não estão bem, ele pode deixar seu lado cruel aparecer; pois além de absorver tudo de forma muita intensa, pode deixar uma impulsividade dura e infantil tomar conta. Estas mudanças bruscas podem se alongar e serão complexas para a convivência até do mais paciente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos