Estilo de Vida

Restaurante em SP tem evento temático de Natal, inspirado no universo de Harry Potter

Participação no natal mágico só é possível após compra de ingresso

O restaurante Magia & Bruxaria, localizado na zona sul de São Paulo, terá uma programação especial de Natal. Os fãs de Harry Potter poderão simular um natal mágico à lá Hogsmeade no espaço, durante todo o mês de dezembro.

O local foi inaugurado em outubro do ano passado. Por conta de problemas com a Warner Bros., estúdio que detém os direitos da franquia, o restaurante não utiliza nenhum termo oficial - mas as referências estão lá, proporcionando uma experiência próxima do universo criado por J.K. Rowling.

As visitas ao restaurante, mesmo fora do evento natalino, acontecem mediante compra de ingresso antecipado. Cada entrada dá direito a um lanche, bebida e sobremesa. Ao longo de 2h - tempo da reserva do ingresso - o visitante pode participar de aulas de bruxaria, com matérias específicas como Poções, Herbologia, Estudo dos Dragões e até mesmo tarô.

Recomendados

Os ingressos para o mês de dezembro estão à venda e duas datas já esgotaram: dias 6 e 13 de dezembro. A entrada custa R$ 98 por pessoa. Para comprar, é preciso acessar este site. O Magia & Bruxaria fica localizado na Av. Eng. Alberto de Zagottis, 853 - Jurubatuba.

LEIA MAIS:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos