Estilo de Vida

Os signos que não deixam ninguém atrapalhar seus romances

Não se intimidam!

Alguns signos do zodíaco não se intimidam facilmente, inclusive quando algumas pessoas desejam atrapalhar seus romances.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é muito competitivo e apaixonado, o que o faz lutar por seus romances. Ele não se intimida e não se contenta com pouco, por isso se esforça e faz promessas. Suas tentativas são certeiras e ele tende a se sobressair quando está inspirado de verdade.

Leão

O leonino pode gostar de ter admiradores, mas ele também sabe se esforçar para conseguir o que quer no amor. Ele é otimista e charmoso, o que o ajuda a deixar suas intenções claras e intimidar alguns concorrentes. Pode ser honesto e direto para não andar com rodeios, pois prefere investir ou seguir a diante.

Escorpião

O escorpiano costuma ser intenso e dominador, o que o faz não perder nenhuma oportunidade no amor. Quando deseja conquistar, ele usa toda a sua sensualidade e estratégias para poder estar no comando da situação. É possível que ele seja incisivo para afastar quem tenta atrapalhar a realização das suas intenções.

Capricórnio

O capricorniano é muito ambicioso e determinado, inclusive no amor. Ele pode calcular o que mais o favorece e não joga para perder. Ninguém o deixa acuado se ele está decidido e é bem possível que ele se concentre em se destacar apenas mostrando quem é. Este signo insiste e se preocupa apenas com o que vale a pena.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos