Estilo de Vida

Horóscopo: conselho para cada signo finalizar a semana até 26 de setembro de 2021

Para fechar com chave de ouro!

Mais uma semana está chegando ao fim e é preciso finalizar esta fase da melhor forma.

Confira alguns conselhos que podem ajudar:

Áries

Hora de dar tempo para si e alcançar o equilíbrio emocional. Pense bem em tudo o que é oferecido e sobre o que você realmente deseja. Escolhas devem ser feitas com estabilidade.

Touro

É preciso permitir que algumas coisas fluam naturalmente e descansar se necessário. O amor pode ser ativado, mas será necessário lidar melhor com  alguns assuntos do passado. Lembre-se que tudo pode ser substituído.

Gêmeos

É melhor ser prudente e buscar a harmonia com as pessoas. Alguns caminhos mudam e você deve se afastar de quem é negativo ou invejoso. Tenha calma para organizar pensamentos e sentimentos. Um conselho valioso fará a diferença.

Câncer

Decisões boas são feitas com diálogo e transparência; isso abrirá portas. Alguns desejos precisam ser compreendidos para que obstáculos sejam superados. Evite brigar ou tentar ter o controle quando a ansiedade bater.

Leão

Momento de ouvir a intuição e esclarecer. Seja mais claro e ouça com atenção, recordando as aprendizagens com erros do passado. Tenha cuidado com quedas. A fertilidade pode aumentar.

Descubra mais:

  1. Os signos que mais sofrem quando um interesse amoroso desaparece
  2. Os signos que se apegam excessivamente do que não deveriam           
  3. Os signos que se conectam de forma especial com as pessoas
  4. Os signos do zodíaco que desafiam no amor

Virgem

Decisões importantes e novas etapas chegam. Ouça as pessoas e aprenda com o positivo e com o negativo. Um amor do passado pode retornar. Este é um período de inícios de mudanças que exige uma limpeza de energias.

Libra

Cuide melhor da saúde e seja mais seguro. É hora de ouvir a intuição e evite deixar sua mente apenas focada nas fantasias. Cuidado com amores proibidos. Fique atento a melhores oportunidades.

Escorpião

Caminhos importantes podem se abrir e é preciso abandonar aquilo que já não serve mais, principalmente hábitos. Recupere as boas energias e não se sinta só. A simpatia o ajudará a se sair melhor, assim como a criatividade.

Sagitário

Hora de ter confiança e não se deixar abater pelas energias baixas, sejam elas de inveja, indecisões ou impaciência. Ouça sua intuição e use sua força para conseguir o que quer. Tenha cuidado ao viajar.

Capricórnio

Hora de realizar o que é preciso e contar com o apoio verdadeiro de algumas pessoas. Tenha calma para conseguir o que quer. Evite discussões e mantenha a calma, principalmente no amor. Deixe o medo para trás.

Aquário

Hora de trabalhar e superar decepções para vencer uma crise. Comece a criar a felicidade em sua vida com o que realmente vale a pena. Tente relaxar para focar melhor. A fertilidade aumenta.

Peixes

Prefira manter o equilíbrio e deixar o diálogo em dia par não ter problemas. Afaste-se de pessoas negativas e cuide mais do seu bem-estar. A humildade abrirá portas importantes e é preciso estar atento a novas possibilidades.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos