Estilo de Vida

Os signos que amam, mas preservam sempre seu orgulho

Nem sempre os relacionamentos são recíprocos. Confira os signos que amam, mas preservam sempre seu orgulho!

Ser orgulhoso de quem você é e do que conquista é saudável, mas nem todas as pessoas se sentem seguras ao ver o outro sentindo isso, até mesmo em relacionemos amorosos.

 Confira os signos que amam, mas preservam seu orgulho:

Áries

Publicidad

O ariano pode persistir em relacionamentos intensos nos quais as vivências e os sentimentos são profundos, mas existe uma parte dele que pode dar um basta quando seu orgulho é afetado. Este signo se sente extremamente vulnerável quando sua confiança é abalada e sua força interna o dá motivação para passar por cima das emoções se for necessário.

Touro

Por mais calmo e ligado ao seu parceiro que seja, o taurino sabe que um relacionamento que mina seu orgulho não pode ir longe. Não será fácil tomar a decisão de dar um basta, mas ele é muito potente na hora de defender o que acredita ser certo. Quando se sente diminuído de alguma maneira, pode decair muito, mas logo sairá em busca da beleza da vida novamente.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem
  4. Os signos que iniciam uma nova fase com a entrada de Marte em Libra
  5. Os signos que deixam o passado para trás com a entrada de Marte em Libra

Leão

O leonino é capaz de viver entregue em seus relacionamentos amorosos, mas o orgulho de si é um dos aspectos mais valorizados em sua personalidade. Quando sente que alguém tenta passar por cima disso, ele se frustrará e pode fazer grandes dramas. Quando começa a lidar com o sentimento de forma mais realista,  logo tenta recuperar esta essência tão importante de seguir em frente para mostrar o quanto é bom.

Capricórnio

O capricorniano pode ser muito responsável e estável em seus relacionamentos, mas também cobra esta atitude da outra pessoa. Ele percebe facilmente a intenção do outro de desvalorizá-lo e tentará descobrir ao máximo as intenções, por mais que seus sentimentos sejam grandes. Ele corta as dinâmicas que o diminuem com muita consciência e determinação, não dando chances de volta atrás.

Aquário

Publicidad

O aquariano demonstra interesse e esforços quando ama alguém de verdade, criando parcerias fortes, mas que nunca passarão por cima do seu orgulho. Este signo costuma ter uma personalidade forte e gosta de ocupar lugares de importância, por isso não admite ser diminuído no amor. Ele pode desapegar de forma definitiva e usar a importância que dá a liberdade a liberdade para seguir em frente.  

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias