Estilo de Vida

Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 15 a 19 de setembro de 2021

Mais uma semana começa! Confira o conselho para a vida amorosa dos solteiros de cada signo do zodíaco de 15 a 19 de setembro de 2021.

Mais uma semana entrega um conselho especial para cada signo que pode ser muito útil para a vida amorosa dos solteiros.

Confira o conselho de 15 a 19 de setembro de 2021:

Áries

Publicidad

É melhor mostrar que você é de confiança e sabe o que quer; pense antes de falar e fique atento a qualquer tipo de manipulação. Novos contatos podem surgir. Cada um sabe suas regras em um relacionamento.

Touro

Busque a tranquilidade e deixe os rivais caírem sozinhos. Sua sinceridade ao falar fará diferença. Uma ligação pode chegar e alguém do passado tende a retornar. Ouça um conselho importante.

Gêmeos

Um presente pode alegrar sua vida ou um convite. Lembre-se de descansar para recuperar as boas energias e seguir novos caminhos. É hora de decidir e não deixar seu poder na mão dos outros. Esclareça as coisas e evite agir com mágoa ou raiva.

Câncer

Uma alegria é recuperada ou você se sentirá protegido de algo negativo. Oportunidades novas podem aparecer e mudar sua rotina. Lembre-se que é hora de finalizar alguns ciclos e aproveitar sua jornada positivamente.

Leão

Cuidado com a tristeza que pode atrapalhar seu caminho; desapegue das mágoas e passado. Novos amores podem surgir, mas é preciso ter cuidado com pessoas invejosas. Tome decisões positivas para você. Lembre-se que é importante se sentir completo, mesmo sozinho.

Virgem

Publicidad

Não é possível controlar tudo e a calma é a única aliada para se sentir melhor. Tenha atenção com decisões definitivas e use a intuição. Uma proposta tende a surgir e é preciso não se deixar levar pelo o que os outros querem que você faça; tenha confiança em si.

Confira mais:

  1. As dores que os signos do zodíaco não revelam
  2. Os signos que amam relacionamentos, mas aproveitam a vida de solteiro         
  3. Os signos que amam, mas não revelam tudo o que sentem
  4. Os signos que iniciam uma nova fase com a entrada de Marte em Libra
  5. Os signos que deixam o passado para trás com a entrada de Marte em Libra

Libra

Publicidad

Busque pessoas que não precisam se esforçar tanto para compreender você. É hora de deixar fluir sem estresse e controlar as mágoas, pois elas não levam a lugar nenhum. Não tenha medo de dizer. Tenha atenção redobrada com os exageros e vícios.

Escorpião

Uma pessoa pode entrar na sua vida e demonstrar poder. Se acalme e reflita para tomar decisões. É hora de cuidar da mente, coração e saúde, priorizando você mesmo. As maiores transformações começam de dentro para fora.

Publicidad

Sagitário

Momento de criatividade, mas também de necessidade de manter a clareza e estabilidade mental. Lembre-se de compreender os sentimentos para lidar com eles de verdade. Alguém pode demonstrar muito carinho por você. Descubra o que você realmente deseja, mesmo que isso signifique romper padrões.

Capricórnio

Publicidad

Novas oportunidades surgem e mudanças também; iniciativas são mudadas. Escolha seus caminhos e abra-se para lições importantes. Tenha cuidado com o temperamento. Sonhar é o primeiro passo para começar a realizar.

Aquário

Um convite pode ser aceito. Alguém do passado tende a reaparecer. Encontros mexem com você. Lembre-se de ter confiança, pois quem semeia o bem sempre colhe bons frutos. Busque nutrir as coisas de forma lenta e segura.

Publicidad

Peixes

Mudanças movimentam a sua vida e alguém que não era para você pode se afastar. Pense bem sobre os sentimentos que estão nascendo e os vínculos que estão começando. Recordações do passado chegam.  Seja você.

Quer saber como os signos lidam com os conflitos emocionais?

Publicidad

Os signos de Fogo, por exemplo, podem ter problemas com o que acumulam dentro dos seus corações. Confira acessando a nossa parceira Nova Mulher clicando aqui!

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias