Estilo de Vida

PUBG: NEW STATE ultrapassa marca de 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store

O novo game PUBG: NEW STATE já ultrapassou a marca impressionante de 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store.

A KRAFTON anuncia que PUBG: NEW STATE superou 17 milhões de usuários pré-registrados na Google Play Store. Esse marco foi alcançado logo após a companhia realizar seu primeiro teste da versão Alpha, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de junho nos Estados Unidos. 

A PUBG Studio, desenvolvedora responsável por PUBG: NEW STATE, analisará todas as informações geradas e feedbacks de jogadores para aprimorar o jogo antes de seu lançamento no final deste ano.

Como o número de pré-registros diários para o título aumentou após o teste Alpha, a KRAFTON, Inc. anunciou que abrirá pré-registro para App Store no 3º trimestre de 2021.

Publicidad

PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente

Como revelado, os usuários de Android ainda podem fazer o pré-registro na Google Play Store para obter uma skin exclusiva de veículo e informações mais recentes sobre o jogo.

Desenvolvido pelo PUBG Studio, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021.

  1. CONFIRA MAIS:
  2. Jogos gratuitos para membros PS Plus de abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4
  3. Com o tema Noite do Nocaute, nova atualização já está disponível
  4. Alpha7 vence o Pro League Brasil e garante vaga para PMPL Americas 2021 em junho
  5. Garena anuncia parceria entre o game Free Fire e McLaren Racing para conteúdo exclusivo no jogo

Ainda de acordo com as informações, além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Com informações da KRAFTON

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias