logo
Estilo de Vida
/ Reprodução / CBS / Reprodução / CBS
Estilo de Vida 11/04/2021

O temperamento conquistador de cada signo do zodíaco

Como cada um tenta roubar seu coração!

Muitas coisas mexem com as características e maneiras que as pessoas começam a se comportar diante de algum tipo de situação, mas o interesse romântico é, sem dúvidas, uma das que mais pode alterar a personalidade de alguém. Na astrologia, os signos do zodíaco podem explicar como isso afeta as pessoas.

Confira o temperamento conquistador de cada signo:

Áries

O ariano será sempre o tipo de conquistador descomplicado e intenso. Ele até gosta de lutar, mas prefere ser considerado a primeira opção e evita os detalhes exaustivos. Este signo prefere que tudo aconteça de forma rápida e apaixonante.

Touro

Este é um dos conquistadores mais sensuais do zodíaco, pois é extremamente expressivo e atraído pelas manifestações físicas, contatos e um romantismo “quente”. Eles gostam de vivenciar o prazer e buscam que os outros o agradem. O pescoço é algo que chamam a sua atenção e também um ponto fraco irresistível.

Gêmeos

O geminiano é aquele conquistador queestá sempre pronto para tentar algo novo. Ele gosta de compartilhar sua visão de mundo e interesses, mas não são bons de focar por muito tempo em uma coisa só; é preciso prender sua atenção. Eles gostam de liberdade e leveza.

Câncer

O canceriano gosta de criar aconchego e segurança para a conquista. Ele se interessa de verdade querendo sempre se aprofundar no romance  e, por mais que depois mude de ideia sobre isso, irá investir emocionalmente de alguma forma.

Leão

Eles são apaixonados e seus romances são sempre inclinados à criatividade, glamour e drama também. Este signo vive conquistas intensas sem se importar com o que acontecerá depois.

Virgem

O virginiano é perfeccionista de coração e gosta de que as conquistam aconteçam com romance, beleza e riqueza de detalhes. Eles são sintonizados com a melhora constante da conexão.

Libra

O lema do conquistar libriano é fazer as coisas bem e de forma sempre bonita. São companheiros, harmoniosos e altamente motivados pela aparência física. Este signo gosta muito de se divertir com as pessoas.

Escorpião

O escorpiano é capaz de arquitetar a conquista de forma calculista e arrebatadora, sendo extremamente cativante, sedutor e também misterioso. Este signo está muito associado ao sexo, assim como a proximidade física e emocional.

Sagitário

O sagitariano é conquistador intenso e apaixonado que busca um companheiro de aventuras. Ele está sempre aberto a novas experiências e pode proporcionar momentos muito especiais, com gestos que tendem a impressionar o outro.

Capricórnio

O capricorniano gosta de bancar o conquistador romântico e conhecer as pessoas de forma mais tradicional. Ele valoriza quem se abre e gosta de se preocupar com detalhes tanto materiais, como emocionais para formar uma conexão e clima. Pode ser muito decidido e esforçado.

Aquário

O aquariano é um conquistador rebelde que não gosta de nada previsível ou regras. Este signo é livre e gosta de compartilhar seus interesses com quem está aberto a participar de tudo assim como ele, sem se preocupar com tabus.

Peixes

O peixe pode ser um conquistador muito amável e que pode compartilhar experiências muito românticas mesmo quando a conexão apenas começou. Ele se envolve explorando de forma profunda o outro e seus próprios sentimentos.