Estilo de Vida

Os signos que formam casais que podem desistir de ter algo sério

As coisas ficam pela metade!

Para que um relacionamento dê certo, muitos pontos além da atração, disposição e sentimentos entram em jogo. Por isso, conexões que parecem promissoras e marcam a vida dos envolvidos, também estão sujeitas a serem interrompidas e nunca se tornarem algo mais sólido.

Confira os signos que formam casais que podem desistir de ter algo sério no meio do caminho:

Áries e Virgem

Por mais que o sentimento possa vir de forma intensa e a atração seja inegável, este casal pode ter problemas de convivência e formar relações pouco estáveis. Ambos podem se conectar de forma profunda, mas o virginiano busca definições e passos sólidos em suas relações, enquanto o ariano tende a ter iniciativas grandes e arriscadas.

Recomendados

Os objetivos se confrontam e a insegurança bate nos dois, por mais que seja de maneira completamente diferente. Unir a vida será algo complexo, pois todas as partes pretendem tomar as rédeas e não abrem mão de fazer as coisas do seu jeito. Isso gerará ruído na compatibilidade e pode fazê-los desistir de buscar o futuro em união.

Capricórnio e Câncer  

Com histórias e a busca de vínculos mais significativos semelhantes, estes dois signos tendem a chamar a atenção um do outro e se aprofundam com um interesse genuíno, que crescerá rapidamente. No entanto, ambos podem ter problemas com a forma que vivem o amor.

Enquanto o canceriano é protetor e de sentimentos a flor da pele, o capricorniano pode ser mais prático e centrado em diversos objetivos que vão além das emoções, focando também nas compatibilidades de convivência. A forma que cada um lida com as crises é muito diferente e isso pode fazer com que eles se fechem e se sintam pouco seguros para construir algo duradouro.

Touro e Escorpião

Donos de muito magnetismo e de personalidades marcantes, estes dois podem ter muita paixão e sensualidade para compartilhar. A atração é intensa e com certeza mexerá com o coração de ambos, mas nem sempre é fácil levar essa relação para o próximo nível.

Por mais que a demonstração de interesse não possa ser escondida, a forma com que estes signos lidam com o conflito não ajudará a construir um vínculo estável. O respeito será perdido durante as discussões, já que ambos não conseguem segurar o “gênio” forte e a postura de dono da razão que tentam reprimir. O taurino também pode ser bem mais conservador do que o escorpiano.

Sagitário e Aquário

Estes duas personalidades idealistas e que andam livres pela vida podem se encontrar de forma muito intensa, protagonizando uma atração mútua e repleta de muito desejo, química e compatibilidade de pensamentos. No entanto, não será fácil lidar com convivência e a missão de compartilhar a vida.

Ambos não gostam de cobrar e de serem cobrados por nada, o que não ajuda na aproximação emocional quando os desentendimentos – comuns em qualquer convivência – acontecem. Eles possuem muita força para superar obstáculos, mas perdem boa parte delas quando não sabem como trabalhar juntos. Tudo isso pode contribuir para que os vínculos não se tornem sólidos e algo mais sério comece a ser construído.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Aquilo que faz cada signo do zodíaco perder o carinho
  2. Os signos do zodíaco que não se conformam com migalhas
  3. Os signos do zodíaco com instintos que geram desconfiança
  4. Os signos que recebem novas solicitações ou são bloqueados nas redes sociais

Peixes e Libra

Não é raro quando estes dois se sentem atraídos a compartilhar suas emoções e se envolver fisicamente de forma muita intensa, criando uma história sonhadora e que pode mudar suas vidas de uma hora para a outra.

Infelizmente, ambos compartilham muitas inquietações sobre os sentimentos e relacionamentos, o que deixa tudo mais complicado. Sua forma de ver a vida é diferente também; enquanto o libriano busca encarar tudo de forma mais positiva, o pisciano absorve todas as emoções ao redor e não consegue escapar de ter os sentimentos afetados por diversas situações.

Quando não encontram um equilíbrio e lidam com a grandiosidade do que sentem com maturidade e apoio, a relação pode ser impedida de seguir a diante.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos